Opa. Obrigado Rudy pela dica, sempre é válida. Desde sempre usei baú traseiro em minhas motos. Porém o baú que estava na moto era da Givi, bem simples, e não combinava em nada com os bauletos laterais origimais da Bmw.
Opa. Obrigado Rudy pela dica, sempre é válida. Desde sempre usei baú traseiro em minhas motos. Porém o baú que estava na moto era da Givi, bem simples, e não combinava em nada com os bauletos laterais origimais da Bmw.
Fabiano, boa noite meu nobre.... Pela data já faz 2 anos que você comprou o bau de 55L Atacama, marca Braz, nesse tempo, tudo certo com vedação e barulho ? Alguma coisa deu errado, estais satisfeito ? Estou querendo comprar um também mas não conheço uma alma viva em minha região que tenha comprado um dessa marca.
Boa tarde, Richard. Gostei bastante do baú. Não faz barulho algum e nunca entrou água. Meu irmão tbm comprou um desses e está gostando muito. Não é Givi, mas vale muito a pena.
Pois é! Tô querendo comprar um baú novo pra motoca, e estou tendencioso a um desses! Indiscutivelmente, a qualidade do Givi é melhor, sobretudo o acabamento, mas racionalmente, acaba sendo difícil decidir por ele! Se você pensar que um baú de 42 litros, mais a base Givi original sai em média por R$3.500 no ML... Desiste! Um desse da Braz, com base e reforço para o bagageiro, sai por R$1.300! Considerando esses valores, dá pra comprar três, ou o kit completo! E pelo que vi na internet e no YouTube, eles vem aprimorando e melhorando os componentes e acabamento! Vamos avaliando, se mais algum colega tiver informações relevantes, coloque pra gente aí!
Bons ventos a todos!
Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Bom dia.
Comprei no MERCADO LIVRE.
O nome da loja é Motorshopp Shopping
Também tenho interesse nesse baú. Se alguém tiver mais experiência e informação dele, repassa aí para nós.
Eu vi hoje procurar no forum se alguém sabia me dizer exatamente sobre este baú e acabei dando a sorte rs
Estou querendo comprar um baú também, estava olhando um da Givi Maxia 4, pois acho muito caro os baús de aluminios da mesma. Mas deparei com esse e achei interessante. Muito bom saber que estão tendo feedbacks positivos então, entrei na numa loja, Motorshop, o kit com 3 baús tá saindo basicamente o preço só do topcase da Givi, vou arriscar em um desses então e digo aqui.