Quem tiver problemas com o cardan da GS 1200 é só levar na SP CARDANS em Piracicaba
(019) 3421.7973 Rua Augusto de Lello 26 Bairro Santa Rosa Piracicaba SP.
Quem tiver problemas com o cardan da GS 1200 é só levar na SP CARDANS em Piracicaba
(019) 3421.7973 Rua Augusto de Lello 26 Bairro Santa Rosa Piracicaba SP.
Sai de uma GS800 e comprei uma GS 1200 (meu sonho) ano2015 PREMIUM COM 35.000KM. fazendo uma pequena viagem de fim de semana de repente a roda traseira travou feio... quase aconteceu uma tragédia. o CARDAN QUEBROU.
Um alerta pra todos os proprietários de GS1200. Faça manutenção regular do cardan....
reboquei a moto pra Brasilia. levei no Ulisses NINJA MOTOS no Sudoeste. graças a Deus ele fez uma adaptação de uma junta universal nova e mais resistente. ficou zerado. ficou um trauma e ainda tô pegando confiança devagarinho.
alerta..... quem tem gs1200, faça manutenção do cambio regularmente. já vi inúmeros relatos de problemas de cardan.
Germek boa noite. Estou com as estrias da luva do meu cardã bem finas. Vc saberia dizer se eles fazem a troca da luva do cardã?
Bom dia.
Eu fiz uma manutenção preventiva do cardã no Val (Dinamo Motos em Rio Claro/SP), amigos que já tem GS quase me bateram até fazer tal manutenção...kkk Depois fiz a revisão de 30mil km com eles, e gostei muito do serviço e do atendimento deles.
Pelo que entendi do pessoal da Dínamo, conseguem reparar muita coisa no cardã, pra evitar a troca da peça toda. (19)997092343
Abraço!
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...