João, por foto acho a Ténéré 660 bem feia,mas outro dia vi uma ao vivo de perto e achei até aceitável. A G 650 eu já tive uma, boa moto para quem está começando, porém se for só para pegar estrada eu pensaria bantante na V strom XT 650.. O ideal seria vc andar nessas motos antes da escolha.
Agradeço o apoio de todos e gostaria de acrescentar algo que não deixa claro durante o meu pedido de ajuda.
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar este fórum, estou surpreendido pela cordialidade e pela qualidade técnica e emocional das respostas.
Agora voltando a vaca fria.
Sou um admirador da marca BMW desde que me entendendo por gente (idade atual 24 anos) e estou literalmente apaixonado pela Gzinha (se me permitem a sim dizer rsrs') custo beneficio x designer são excelentes.
Pretendo utiliza-la 95% para uso urbano e talvez fazer algumas viagens pequenas (200km).
A maior parte do tempo estarei sozinho na moto, sem a srta. Encrenca, que por sinal possuirá a dela tb.
A aquisição da moto não representará apenas uma economia (que é otimo tb) mas sim um novo recomeço de minha vida. "Não vem ao caso mas contarei um caso rsrs..." Estou aos poucos vencendo a diabetes que descobri a alguns meses. A bixinha (ocasionada por meus péssimos hábitos) quase me levou desta vida, por muito pouco. Eu era um obeso mórbido quando descobri esta doença e mais um tanto que vieram de brinde no pacote.
Hoje ja perdi mais 30kg e continuo nesta batalha, tentando reparar ao menos um pouco os danos que causei ao meu corpo. Como já dizia a Derci " se esta no inferno para quê vc ficará fugindo do capeta..."
E assim estou, agarrei o boi pelos chifres e agora estou no comando, seguindo o caminho certo e tirando as coisas boas deste aprendizado.
Estou tentando aproveitar cada segundo. Vivendo intensamente (c/ responsa).
Agora que acabei de chorar minhas mágoas, se me permitem Srs. Gostaria se possivel, uma indicação de uma oficina em BH que possam avaliar a moto e para que eu vire cliente.
Sem mais delongas, tks e sorry pelo post de 1Gb.
Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Parabéns pela guinada radical na vida, que certamente lhe renderá ótimos frutos!
Sobre a moto, não há mais o que falar... vc. já “se entregou” ao afirmar que está “apaixonado” pela G! Moto é emoção e se a G tocou o coração, nem pense em outra! A pior coisa que existe é comprar uma e ficar de olho em outra... seria como namorar a irmã errada! Kkkkkk
Em BH não posso te ajudar!
Boa sorte!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Sou fanzaço G650!!
E sem essa de pequenas viagens, o que vier pela frente ela arrepia com conforto, economia e ótima velocidade de cruzeiro...roda fácil a 120 km/h com uma boa reserva de potência.
Para quem tem mais de 1,80, não há dúvidas que a Sertão tem melhor ergonomia.
Abçs
Luiz
Fui até Porto Seguro de g, e com o banco conforto não fiquei quebrado