Se achar uma 1200 AC bem conservada e isso nao é dificil, tambem iria nela.
Depois que passar o tesão da moto zero e ela sair de linha é que vc vai sentir ainda mais falta da 1200.
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Se achar uma 1200 AC bem conservada e isso nao é dificil, tambem iria nela.
Depois que passar o tesão da moto zero e ela sair de linha é que vc vai sentir ainda mais falta da 1200.
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Também pode pegar uma f700gs usada, já muitas com baixa km e ainda na garantia ,até com acessórios vc acha
Se vc já tem uma XTZ 750, ter tambem uma F700 seria um desperdício.
Já nesta sua "coleção" está faltando uma moto capaz de te levar com conforto e segurança para uma eventual viagem mais longa (a gente não sabe o dia de amanhã).
Em resumo, iria de R1200 GS sem titubear.
O único risco é de, depois de andar numa 1200, você resolver vender todo o resto (menos a placa preta é claro)
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
1200 sem pensar 2x.
concordo que seria desperdício
A que pretendo me desfazer é a G 650 mesmo. Gosto muito dela , mas ficará com pouco uso quando fechar negócio.
A Teneré 750 é meu xodó e as menores uso no dia a dia.
Pense numa dúvida boa do que escolher quando saio para trabalhar todo dia de manhã!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que quanto a desempenho, a 700 ou uma outra similar (BM, Triumph, Suzuki, etc...) não vão ficar devendo em nada.
Uma moto que chega a 180/200 km/h, precisa mais que isso?
Além de terem um bom torque, mesmo com garupa.
Sem contar que o consumo é melhor que uma 1200.
Eu particularmente, acho que uma 500 bicilindrica, já está de bom tamanho... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Fabrício,
Tenho uma GS1200ADV justamente do modelo que você procura. Estou com a moto há cerca de 2 anos e por hora é só alegria. Eu morava no interior de SP e pegava a estrada todo dia. Quando comprei a moto, até o carro perdeu a graça. É uma moto muito robusta e, sinceramente, está muito além do que a gente precisa pra circular por aí. A questão é que ela proporciona prazer com seu torque monstruoso e aquele barulho encorpado do motor. O conforto é excepcional. O peso atrapalha um pouco e transmite um pouco de insegurança em determinadas situações, mas a ciclística dela compensa isso.
Recentemente mudei pra capital e comecei a usar a moto diariamente. Ocorre que aqui a banca toca diferente, e por esse motivo acabei comprando uma moto menor para o dia a dia. Agora tenho uma Lander 250 e a GS.
Não vou me desfazer da GS e nem pretendo trocar ela por uma versão mais nova agora. Vim de uma Tiger 800 que peguei zero, mas sinceramente, depois de andar na GS, as outras são apenas as outras.
Tem muuuita GS inteira da versão a AR por aí. Vivo pesquisando por curiosidade. Os preços não são proibitivos. Ainda penso em comprar uma segunda GS1200 a AR da versão mais simples pra colocar ela pra malhar na cidade e deixar a ADV só para viagens.
Vai tranquilo que vc não vai se arrepender.
Iria e 1200 fácil, baita moto, vendi a minha e ainda fica uma saudade, moto era novinha.