Usei a tecnologia brasileira: meti durepox na parte de dentro da cabeça do parafuso. Se quiser roubar, vai ter que raspar toda a cabeça do parafuso até sair o durepox e conseguir colocar a chave dentro.
Usei a tecnologia brasileira: meti durepox na parte de dentro da cabeça do parafuso. Se quiser roubar, vai ter que raspar toda a cabeça do parafuso até sair o durepox e conseguir colocar a chave dentro.
Sou mais uma vitima. Levaram o farol hoje.
Na concessionária este mais de 3k e para quem estiver na mesma situação encontrei este vendedor:https://produto.mercadolivre.com.br/...d-perfeito-_JM
Não sei se funciona mas com o farol vem uma chave anti furto.
Pqp... isso é uma m...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Triste demais isso!
Na boa? Esse link esta me cheirando a uma tremenda arapuca!!
A começar pelo nome da empresa: "Honestidade Motopeças"? Sério?!
Se você pesquisar "demais anúncios do mesmo vendedor", vai ver que o cara vende de tudo, desde peças de carenagem, farol, peças mecânicas (tipo estator, disco de embreagem, etc.), piscas, para-lamas, etc. para as mais diversas motos e de todas as marcas.
Normalmente as empresas se especializam ou em peças externas ou em mecânica. Ou então em uma ou duas determinadas marcas. esse cara vende de todas as marcas, de tudo um pouco, mas nada completo de uma mesma marca/moto.
Posso estar enganado, mas não compraria nem uma garrafa de água desse cara.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Realmente essa loja não inspira confiança.
Caramba, vou pensar 5 vezes antes de parar na rua... esses furtos de peças estão generalizados. Na família já levaram aquelas lanternas refletivas que ficam no para choques de 2 renegades e os frisos das portas de uma tucson.
Quando eu tinha a g650gs me levaram um dos emblemas da bmw que fica na lateral. 350 reais na CCS...... troquei por uma genérica de 50 reais.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Meu amigo, com certeza jamais compraria peças roubadas... Já perdi duas motos.
Fiz a compra considerando que poderia devolver se tivesse a mínima dúvida de ser uma peça de origem duvidosaFarol.jpg. Recebi hoje e para mim é nova.
Deve ser novo sim. Até porque os originais são diferentes. Esse aí é o mesmo que vendem nos AliExpress da vida:
https://s.click.aliexpress.com/e/d3XrA54M
Deve ficar muito bom, quando instalar manda os comentários.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Realmente estamos na terra do "me engana que eu gosto"....
-- alguém não sabe o que rola na rua Santa Efigênia?
-- alguém não sabe o que rola na 25 de Março?
-- alguém não sabe o que rola na General Osório ??? O poder público só passa lá 1 vez por ano, para dar, digamos assim, uma pequena "satisfação " à sociedade.
Ontem recebi um vídeo em que a polícia "estourava" um depósito de peças falsas no interior de Goiás. Um galpão inteiro. Os caras trazem peças vagabundas da China e re-embalam usando caixas "originais". Esquema igualzinho ao que também estouraram ano passado no interior de Sta Catarina.... tá difícil...
Um absurdo isso!