Uma ação simples mas que ajuda a impedir o contrabando e venda de peças roubadas: toda vez que compro algo, destruo a embalagem original.
Uma ação simples mas que ajuda a impedir o contrabando e venda de peças roubadas: toda vez que compro algo, destruo a embalagem original.
Última edição por Gnegraes; 30-11-2019 às 11:45.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Ficou muito bom, exceto pelos parafusos antifurto. Tanto o parafuso quanto a chave especifica para o aperto são aluminio ou uma liga muito maleável. Por conta disto espanou sem eu terminar o aperto. Não conseguia finalizar nem tirar os parafusos. Tive de ir numa oficina e o ninja de lá fez uma nova chave para sacar os parafusos. Ele teve de aumentar a bitola para fixar melhor e teve uma ideia que achei muito boa: colocou parafusos de Harley. Se considerarmos que o malandro vai com uma chave para BMW com tamanho especifico para roubar o farol, vai encontrar um parafuso para Harley com tamanho maior. Acho que minimizou o risco.
Legal, que bom que contornou o problema com o parafuso. Certamente dificulta a vida do malaco.
E o facho da luz? Ilumina bem?
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Teve uma melhora sensível. Creio que na estrada será melhor ainda. E de quebra, acho que esteticamente ficou muito bom;
Boa tarde a todos.
Peço desculpas por voltar ao fato lamentável, mas gostaria de saber onde foi que aconteceu, por favor.
Eu recheei a cabeça do parafuso com durepoxi... pra levar, tem que chegar na ignorância ou água, bastante água e tempo.
Abraço e boas festas!
Gustavo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O furto do meu foi na concessionária Renault da avenida Ricardo Jafet,, em São Paulo...
Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Caraca, do lado de casa. Passo toda hora por lá.... não dá nem pra parar a moto sossegado.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Comprei um desses pra mim. É absurda a diferença de iluminação. Vale muito a pena, principalmente pra quem está com o farol quebrado ou foi roubado.
Nos retorvisores eu uso lock tight do forte, pra dar trabalho se alguém tentar tirar. No farol eu coloquei durepox na cabeça do parafuso.
Outra dica pra farol novo ou antigo: façam um pequeno furo na carcaça de plástico (em uma região onde não haja problema) e passem um pequeno cabo de aço que depois vai dar a volta no quadro. Assim que der a volta no quadro, vai um lacre. Também ajuda a não levarem.
Última edição por FVDS; 16-12-2019 às 22:28.