Fale com sua CC pra confirmar.
A Power dava +-1000km de tolerância.
Fale com sua CC pra confirmar.
A Power dava +-1000km de tolerância.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
A power nao deixou eu fazer a revisão dos 50 mil sem ter feito a dos 40(pulei).Esses caras sao estranhos,dinheiro é dinheiro,agora levo em outra.
Pessoal, uma dúvida. Comprei a minha GS semi nova. Segundo o manual o antigo dono fez a revisão que seria de 20.000 km em 12/2017 com 15.000 km pois já havia se passado 1 ano desde a última revisão. Aí no manual marcaram que a próxima seria em 12/2018 ou com 20.000 km o que ocorrer primeiro. Mas uma vez que ele fez a última revisão com 15.000 km o correto não seria a próxima revisão aos 25.000 km?
Thiago,
Exatamente isso que eu questionei na concessionária de Piracicaba e o atendente me disse que é 10.000 km após a última revisão, no seu caso seria com 25.000 km ou 1 ano após a revisão efetuada com 15.000 km.
Como não dá para acreditar em todo mundo, perguntei (o meu caso) noutras CC, em Campinas me disseram que, por exemplo, a revisão dos 10.000 km pode ser feita entre 9 e 11 k km, já na CC Caltabiano não deram tolerância para mais, isto é, eu teria que antecipar as revisões.
E agora? Não estaria na hora da BMW uniformizar o treinamento do seu pessoal?