Pessoal, comprei uma gs 2018, premium....zera...ta com 380 km....na minha antiga a premium 14/15 eu tinha um protetor da chapam, de motor e carenagem, e tambem tinha uns protetores de radiador, resumindo....tentei montar o de motor na moto nova, 2018, premium tambem, mais nao achei legal...a parte de baixo ate encaixa...mais achei que força um pouco...sei la...e a parte de cima das carenagens ficou muito proximo da carenagem, ou seja, a carenagem mudou, e os protetores de radiador tambem o furo que parafusa eles nao bate bem nao...acho que mudou alguma coisa tambem....o que voces me recomendam? pensei no modelo novo da chapam ou da scam, pois sw motekm touratec, sao marcas carissimas, nao faço off road...so quero para proteção leve.
A minha é uma Premium 2017 e realmente os protetores da anterior não serviram na nova. Como já usava Chapam optei em comprar da mesma marca para o novo modelo e achei que ficou muito bom. A dica para comprar mais barato os protetores da Chapam é contatar diretamente eles.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
A sua ainda ta na garantia? Sera que nao tem perigo de cancelar a garantia nao?
Cara....uma outra duvida....to estranhando muito minha moto nova...2018, parece que as bengalas tem uma folga...sei la...quando subo e desço lombada...ou paralelepipedos, parece que sinto muitos solavancos ali no punho...nao sentia isso na minha 14/15.
A minha moto fará 1 ano em outubro, portanto dentro da garantia.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro