Parabéns Roma.
Moto é pra rodar.
Vida vivida.
Fez a chupeta com outra moto ou um carregador portátil?
Parabéns Roma.
Moto é pra rodar.
Vida vivida.
Fez a chupeta com outra moto ou um carregador portátil?
Parabens pelo vídeo Roberto, novo Spielberg Paulista kkk
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk
Sal comprei aqui no Mercadocar em SPaulo. Vem milhões de adaptadores, tem lanterna, porta USB etc...
A bateria dele dura mais de 6 meses sem carga e da partida com facilidade em motor V6!
Não custou nem R $200.00 e que tá um galhao! Estou sempre com ele! Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Entao funciona mesmo rs,para quem viaja solo em lugares remotos é uma mao na roda, alem do mais tem a utilidade de carregar aparelhos eletrônicos que sempre precisam de recarga.Já ouvi dizer que podem danificar a eletrônica da moto,mas ai já é assunto para outro tópico.Nao pode nada nessa moto,mas que coisa chata.Bons ventos
Roma, eu andei pesquisando na net e não achei nada BBB..... tudo a partir de R$ 450+....poderia colocar uma foto do seu? me interessa muito e o preço está ótimo. Obrigado antecipado.
Paulo, comprei na Mercadocar em SPaulo. É nacional da Multilaser, exatamente igual à esse. https://produto.mercadolivre.com.br/...au606-mini-_JM
Na época, paguei 199,mas pelo visto aumentou um pouco...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Paulo,
atravessando a conversa com o Roma, tenho um que comprei no ML prás viagens e é jóinha...High Power, procura lá. Tenho a uns dois anos e como o Roma também não paguei 200 Dilmas na época.
Já usei na minha moto, carro e deu conta legal. Vem em uma maleta e acompanha compressor pneumático que funciona bem também.
Se quiser, passa aqui em SBC pro café e dá uma olhada.
Abçs
Luiz