Acho que ainda não terminaram a moto....ooooo coisa feia....
Acho que ainda não terminaram a moto....ooooo coisa feia....
A verdadeira Raimunda
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todo mundo criticou a Fat Bob 2018 quando a mesma foi apresentada e hoje é uma das mais elogiadas da nova geração de motos H-D.
Mas tudo isso que eu falei não quer dizer nada quando o assunto é esta Big Trail... Hehehehehehe... Feia que dói!
Dafra Speed 150 (2008) > Yamaha Ténéré 250 (2013) > Harley Sportster XL1200C (2014) > Harley Dyna Low Rider (2015) > Yamaha MT07 (2017) > BMW F800GS (2018)
Fake,é pedir para nao vender.
Tão feia, mas tão feia que até dói!!
Abçs
Luiz
Mr Buell tinha gosto melhor...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Traseira e quadro da BMW, carenagem da CB 450 década de 80 e o garfo da triumph explorer.
Parece um Frankstein!
Com certeza, dois amigos meus tiveram a BUELL ULISSES.
Era uma moto revolucionária, a começar pelos discos de freio na parte EXTERNA da roda (a pinça era virada para o lado de fora da roda e não para o lado do eixo), passando pelo reservatório de óleo na estrutra da suspensão traseira.
O problema maior era o motro HD. Eles falavam que se ligasse a moto e deixasse parada no descanso latera, ela "andava" sozinha pela garagem, devido ao alto indice de vibração kkk
Além do probelma crônico dos motores HD de fritar as pernas (ou cozinhar os ovos, como queira)
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )