Boa noite a todos
O range do velocímetro é confiável? Quando zera acabou ou combustível ou ainda tem um choro?
Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Boa noite a todos
O range do velocímetro é confiável? Quando zera acabou ou combustível ou ainda tem um choro?
Boa noite Mem
No sábado passado me chamou a atenção isto. O range marcava cerca de 13 km , não me lembro bem. E coube aproximadamente 20 litros. Ou seja estava no limite.
No caso foi uma GS 1200 Premium.
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Na minha moto depois que “zera” ainda é possível rodar aproximadamente 30 kms (2 litros), mas é muito prudente não confiar nessa margem de erro! Kkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Melhor é abastecer antes de acender a reserva. Para que arriscar?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ás vezes não há postos, Ice!!
Já aconteceu comigo de zerar o range e para completar o tanque entrou um litro a menos da capacidade indicada.
Abçs
Luiz
Já zerei duas vezes o range e nunca coube mais que 18,8 litros no tanque, então não sei se sobra 1 a 1,5 litros, pois nunca fiz o teste real de quantos litros realmente cabem no tanque. Uma coisa é a capacidade de 20 litros que o manual mostra, outra é esgotar tudo e colocar o máximo possível...
Mas dá um medinho de ter uma pane seca... kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não gosto de zerar, mas as vezes vc esta com pouco combustível e o primeiro posto que aparece não tem cara de confiável.
Por isso é bom saber que existe uma pequena sobra para eventualidades.
Trocando as experiencias vamos conhecendo melhor a moto.
Valeu a todos pelas respostas.
Comigo foi o contrário, o range marcava 25km e a moto apagou na anhanguera, pista da esquerda a uns 120Km/h. Como a moto ia ficar uns 30 dias parada queria deixar pouco combustível e meu destino estava mais perto do que marcava.
Achei que isso nunca aconteceria. Afinal a conta é a quantidade de litros no tanque multiplicado pelo seu consumo médio. Vai entender....
Em relação a deixar a moto parada por muitos dias, pelo que sei, é melhor deixar com bastante combustível do que com pouco. Me corrijam se eu estiver errado.