Boa noite, comprei uma de Litium, com uma semana de instalação descarregou, foi a 3,6V. O vendedor me mandou outra e com três semanas de instalação (moto parada)descarregou, foi a 3,2V. O vendedor desistiu e me devolveu o dinheiro.
Não havia nenhuma fuga de corrente na moto, foi verificado em oficina.
Hoje uso a Motobatt 12V 14Ah
Desfecho do meu problema... fios da escova do motor de partida estava torrado... quando ele esquentava não passava corrente suficiente para dar partida... levei o motor em uma autoeletrica e trocaram a escora... partida como nova agora... assim q lembrar vou tirar foto da escova velha...
Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk
Obrigado pelo retorno Thiago,
Que bom que resolveu a contento...
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Bom dia pessoal!
Algo raro aconteceu comigo agora... hoje pela manhã dei partida na moto que estava já há uns 20 dias parada, pegou de primeira, desci até a praia (150km) parei na portaria para liberar o acesso e desliguei por uns 5 min... não ligou mais, a bateria morreu
Tudo bem que a bateria ainda é a de 2016 (original) e inclusive já precisei dar uma carga nela uns dois anos atrás, mas morrer assim depois de ter andado 1h30min achei um pouco estranho.
Isso pode acontecer ou dever ser algo além da bateria?
Abração
Na boa? Bateria é igual fralda de recem-nascido, nunca se sabe o que esperar.
Infelizmente elas pifam assim, do nada, sem dar avaiso prévio.
Talvez tenha entrado em curto com a vibração da viagem, devido à idade avançada (da bateria é claro kkkkk )
A minha é 2014, mas em 2016 houve um recall e trocaram minha bateria na faixa.
Uso a moto quase que diariamente, então deve ajudar na conservação dela.
Mas mesmo assim, a minha já deve estar no bico-do-corvo.
Só estou esperando a hora que me deixará na mão.
Última edição por Iceman; 04-08-2020 às 00:17.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )