Comprei de um amigo esse suporte para o Celular que vai acoplado no suporte original do GPS da GSA, apenas o cabo xing ling não carrega direito, por isso eu uso o meu original. Estou quase aposentado o Navigator 4. Uso os mapas que baixo do Google maps no celular no modo off line sem uso de dados. Gostei muito. Também dá pra usar com Waze e se parear com o Cardo ele te avisa sobre os radares na pista.
E aí pessoal!
Comprei pelo Aliexpress! R$60,00! Recebi com 25 dias! Não fui taxado! Top! Sem gambiarra! Só encaixar no local e partir pro abraço!
Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
]
Opa, comprei esse primeiro da foto, encaixa perfeito e tem a vantagem de recarregar o celular.
Tava em promoção nesse link com entrega gratuita: https://pt.aliexpress.com/item/32958...378916aecIXiWx
Chegou em torno de 20 dias e não fui taxado nem despacho postal.
Boa noite pessoal. Sou Adilson Bernardino e moro em Vilhena Rondônia. Tenho uma r1200gs 2015/2016 e o Descanso Lateral, fica muito reto, quase a ponto da moto tombar. Podem dizer se existe uma regulagem para que fique um pouco mais deitada?
Bom dia Adilson, bem vindo ao grupo.
Tem algo errado ai...
Sua suspensao traseira nao esta regulada muito baixa nao?
Pois, tenho uma 2015 com suspensão ESA e esta normal..inclusive alguns ainda adaptam bases mais largas para aumentar a area de apoio, que acabam prolongando ainda mais o descanso...
Veja ai.....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk