agora foi....
agora foi....
Agora entendi.
Valeu !!!
Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Que bom poder ajudar...o forum é ótimo pra compartilhar e trocar experiências.
Sempre levo o Kit Macarrão,bomba e chaves Torks para viagem,graças a Deus nunca tive que usar,nem quero aprender na marra rs.Quando rodo na cidade nao levo nada,pois sempre tem um borracheiro perto,mas nao tinha me atentato a esse detalhe do cara nao ter ferramentas apropriadas,teria que pegar um taxi e busca-las em casa rs.Nunca deixo o borracheiro meter a mao na minha moto,quando troco os pneus desmonto em casa ponho no carro e levo para borracharia,já tive um prejuízo grande com borracheiros e sou traumatizado rs.
Ps.Voce rodou 5 k encima da moto ou foi empurrando?Moto nutella é soda,só preju kkk
Só para lembra-los, quem tiver seguro pode aciona-lo mesmo nesse caso.
Sei que tem que ter paciência, pois as vezes demora. Mas vc não prejudica a moto.
Abs,
Mem
Qual deles? O que furou (Pirelli Scorpion Rally) ou o novo que coloquei (Bridgestone Battlax A40)?
O Pirelli é razoável para um 50/50, na minha opinião pior que o Karoo3 e melhor que o Heidenreich K60. Já o Bridgestone achei excelente... apenas um pouco duro!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Estou falando do Bridgestone,todos pneus furam ,mas acredito que tenha algumas marcas que sao mais resistentes a furos,rasgos etc.Isso é um achismo,usei o Anakee 3 na viagem a Carretera Austral e ele voltou inteiro.Por lá ouvi relatos de pneus que nao aguentaram o ripio da carretera.Um tópico sobre isso seria legal.