Kkkkk. Mas os moderadores ao têm poder sobre acessos... isso só com o Poderoso Chefão! Kkkkkk
Aqui está normal... será que há mais alguém com problemas?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Sim eu sei,o poderoso chefão sou eu,mas deixei essa parte de informática para meu socio minoritário Marçalzinho heheheh.rs
Ice,voce fala muito,só consigo postar clicando no responder por citação,logar para o chat e abrir o Topico da minha nova expedição, The encontro ao abominável homem das neves,onde quero dicas gerais.
A gs 1200 emtrou em promoção
https://www.moto.com.br/comprar/moto...e-1245937.html
Será que já é queima de estoque para a chegada da 1250 ?? Ou as vendas estāo encalhadas mesmo ? (Considerando que a gs 1250 ainda vai demorar para chegar)
Olha ai André,essa é a grande chance de vc montar numa 1200 zerada.
Outro dia conheci em um posto um colega que estava eufórico com sua nova 1200 ADV,colei no jovem Senhor e ele falava das melhorias que a moto recebeu.Sem querer o questionei se sabia da vinda da nova 1250(pura maldade minha),ele falou que nao sabia nao.Sacanagem da BMW,mas um dia as coisas mudam,faz parte.
Sal, to de olho de F 850 gs, meus planos seria pega-la no começo de Janeiro, já que só poderei viajar no final desse mesmo mês. Não vou comprar antes porque aqui no RJ não da para rodar no dia a dia com uma moto dessa.
Quanto a 1200 GS, a oportunidade é essa mesmo, mas prefiro moto mais leve e com aro 21. A tiger 800 xca será meu plano B, caso o seguro da BMW esteja alto demais.
As bm depois do lançamentos costumam a ter uma boa margem de negociação. A Adv 18 sem painel por 83800,00 e a Rally por 86 e a black 87k na Mbi. Rally e black com tft. A minha premium paguei 70k sem tft, ou seja, estão vendendo por 7k a mais depois de 1 ano por causa do tft, única mudança.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk