Para conhecimento de todos.
Eu estou com o seguinte problema: Dei duas voltas de +/- 01 hora e meia na areia fofa da praia, dunas de areia, deixando claro que coisa de no máximo duas horas depois a moto já estava no posto para ser lavada, no posto eu falo que só quero a lavagem sem produtos, os produtos eu coloco em casa, óleos e anti-corrosivos, sempre fiz assim com minha tenere 250 e continuei com a f800.
O que aconteceu?
Na primeira volta na areia eu percebi que o aro ficou meio manchado, tipo roupa preta quando leva e não tira o sabão todo.
Na segunda volta, 12 dias depois, quando cheguei no posto vi a merda, a pintura dos aros sairam parecendo que passou bombril, o rapaz disse que foi com os jatos d'água que isso aconteceu, e realmente onde o jato bateu a tinta se foi, e quando se passa a mão e esfrega fica um pó preto na mão.
A dúvida é se a garantia cobre, eu já fiz o orçamento de uma pintura automotiva, desenraiar, lixar, pintar e enraiar, ficou entre R$200,00 e $250,00, como o valor não é insignificante, eu vou levar na concessionária para ver se a garantia cobre. Será?