Se a BMW quiser vender mais de 10 motos 850 GS no Brasil, ela terá que solucionar problema de potência da moto. Já estou vendo concessionárias remapeando o ECU e trocando a relação encurtada pela original, assim que a moto sair da loja.
Que paisinho sem vergonha é o Brasil de deixar milhões de moto boys trafegarem com O escape aberto acordando população de noite e não aprovar o nível de ruído de uma moto que Roda em toda a Europa Estados Unidos!
A 850 Adv foi lançada no Eicma. Deve chegar no final do ano que vem no Brasil.
Simplesmente fantástica. Será que terá o mesmo problema da 850? Não sei até quando a BM quererá perder dinheiro...
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Acho que BMW do Brasil vai acertar essa moto com o tempo... A Gs 850 ADV provavelmente terá o mesmo problema, já tem protótipo da S 850 XR rodando lá fora, cedo ou tarde chega aqui.
Seriam três modelos de motos “capadas” com o motor 850cc rodando no Brasil... Já imaginou se a R 1250 gs não passar também nas normas xiitas brasileira ? Os alemães têm fábrica no Brasil, investimento muito alto, eles vão ter que correr atrás se as vendas despencarem.
Vão ajustar o escape e liberar a cavalaria. O problema será de quem comprar agora. Já fizeram isso, lançaram a 700 e logo em seguida a 750....
Essa questão do ruído eu não creio ser a real razão. Há motos como as HD sendo homologadas, além das speeds. Eu havia ouvido que era problema de emissões, enfim pouco importa. O que não foi correto é quererem insinuar que está tudo bem. Que a moto está legal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A palavra é uma só, uma moto boa, que ficou broxante, a BMW se abrasileirou, tirando cavalete central, diminuindo a porra da potencia... mas isso vai refletir nos números nos primeiros meses vai vender pelo fator novidade, mas 80% de quem tem F800 não vai trocar por estes fatos ai!!!
Ah mas a moto ganhou um monte de tecnologia etc.. mas mesmo assim não vale a pena comprar um produto capado, a Africa Twin uma baita moto, A tiger também, ainda sou uma R1200GS 2016 por 55k que é infinitamente mais moto, mais motor mais tecnologia!
Com certeza a BMW brasil vai arrumar esta merda que fizeram, mas quem vai pagar o preço são os apressados!! foi assim quando lançaram a F800 Standard, que vinha sem ABS, sem cavalete, sem computador de bordo etc, tiraram ela de linha e só deixaram a completa!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Concordo com vcs e tb acho que isso será resolvido. O problema que vejo é fazer um lançamento de um produto que não corresponde às expectativas. Isso queimará o produto por um longo tempo!
Vejam o exemplo da Africa Twin... criou-se uma imensa expectativa é quando foi lançada o preço assustou a todos com vendas pífias.
A Honda trouxe o preço para a realidade mas as vendas continuam baixas, pois o susto inicial continua... na minha opinião queimaram um ótimo produto...
É bom a BMW abrir os olhos...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Exatamente assim!
A BMW decepcionou a muitos de nós com a nova F850GS brasileira.
Para mim, inaceitável o que fizeram.