Compreendo, é que depende da forma de condução, a minha f800 faz a vida inteira 20km/ l com garupa e 21 km/ l sem garupa. Pneus sempre calibrados corretamente, e cada arrancada não é uma competição. Rsrsrs
JuniorNM, você comprou uma excelente moto, não tenho dúvidas sobre isso. Tudo o que foi embarcado nessa moto, mais o visual, faróis, suspensões, rodas etc.., são ótimas atualizações e a moto é campeã. De minha parte fica apenas o que mencionei acima, que por força da legislação transformaram uma hipermoto em uma supermoto. O que lamento!
Qual o modelo da sua?
Última edição por MarcioT; 13-03-2019 às 13:17. Razão: err
A minha é uma Premium TFT com tudo o que tem direito.
Concordo com você que se tivesse os 95 cv seria ainda melhor, e outra a BMW também tem sua parcela de culpa, pois também retirou o Quick Shifter que não tinha nada a ver com a história para reduzir custos.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Muito legal! parabens pela compra e aproveite muito!
Gilson,
Potência está relacionada diretamente com aceleração, que é o que altera tua velocidade, maior potência, mais rápido, menos potência, mais lento. O que te mantém andando é o torque. Em minha opinião em uma BigTrail quanto mais torque melhor. Essa a diferença entre acelerar muito e andar em velocidade constante por longos períodos.
Usar como referencia o torque somente do motor não diz muita coisa, assim como somente a potência. O importante é o torque disponibilizado na roda. O torque do motor se reduziu, mas a BMW corrigiu isso alterando a relação de redução coroa/pinhão. O giro do motor deve ser um pouco maior comparado com o modelo lá de fora, para uma mesma velocidade.
O que você está buscando? Baixo consumo? Conforto em manter velocidades mais constantes?
Última edição por Gnegraes; 23-04-2019 às 11:18.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...