Espetacular Cerqueira!
Muito obrigado por compartilhar!
Como sempre, muito legal seus passeios Cerqueira. Parabens.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Parabéns Cerqueira muito top sua viagem com lugares deslumbrantes. Valeu Cerqueira por compartilhar esses passeios.
Eraldo
Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
Última edição por Eraldo Tel; 12-11-2018 às 19:41.
Parabéns...vida vivida.
Benício, Marcelão, Eraldo, Almeida,
agradeço pela gentileza...aprendo muito com os amigos aqui no Fórum!!
Abçs
Luiz
Oi Cerqueira,
Pelo que entendi, você vai voltar a Uyuni de moto ou volta ao Brasil desde SPA?
Você poderia entrar na Bolívia por Ollague, onde é estrada de terra é melhor...
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Henri,
voltei a SPA de 4x4, passando novamente no Eduardo Avaroa...mais curto.
A estrada que liga Ollague à Uyuni é ótima, andei nela mas de carro, terra vomo você falou mas tão compactada que parece asfalto com ótimo grip.
Quem não quiser fazer o parque, opção só por asfalto é Lá Quiaca/Vilazon/Tupiza/Uyuni.
Quem estiver em SPA, Ollague/Uyuni é melhor opção.
O Plein deve estar fazendo está opção.
Abçs
Luiz
Parabens Cerqueira,como sempre seus posts de viagem sao show.Fiquei triste em ver as condições dessa estrada(Eduardo Avaroa),estava pensando em fazer de Mamute com a patroa,mas pelo jeito nao vai dar,talvez com uma moto menor e acompanhado de uma turma.Sei como é andar na areia com bagagem,fiz o jalapao e foi um inferno,principalmente porque fui sozinho, falta de sinalização e um local que nao passa uma viva alma realmente é preocupante.Conheço um Rapaz(Guga Dias) que vive de Moto Turismo,o cara tem grande experiência viajando pela America do Sul,muitas das vezes com sua esposa na garupa,mas em uma de suas aventuras percebi que em Eduardo Avaroa nao foi de moto,mas alugou um Jipinho Jimy,acho que descobri porque hehehe.Forte abraço,adorei esse post com suas dicas.