Ainda vou lá de moto...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Tem "bagagem" prá isso, Beto!!
Abçs
Luiz
Caros,
Li relatos de motociclistas estrangeiros que caíram muitas vezes é até se perderam entre Uyuni e a Laguna Verde. São cerca de 300 km de areia, que podem ser muito para apenas um dia de um motociclista médio.
Com um bom sleeping bag, se pode acampar dividir este trecho em 2 ou três pernas, o que fica menos estressante e cansativo.
Por outro lado, há compensações. A região é linda e a aventura de quem a fizer de moto é inesquecível...
Abs,
Última edição por Henri; 13-12-2018 às 20:56.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Têm uns vídeos do Motomazza que mostram a travessia. Eles dormiram no meio , numa espécie de hotel, perto de laguna colorada. É punk!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Boa noite Senhores!
Estou pensando na possibilidade de ir ao salar de uyuni e pela falta de companheiro parece que vou acabar tendo que ir só.
Já ouvi dizer que tem guias que fazem passeios de moto por la. Alguém já andou com estes guias ou tem algum contato deste tipo de serviço para indicar?
Abracos!!
Eu fui solo.
O Salar estava alagado e fiquei com pena de colocar minha GSA na água salgada.
Guias e passeios em 4x4 tem vários. Eu peguei um que leva o dia toco e com almoço, vale muito a pena, acerta nas agências ou nos hoteis.
Guia de moto não vi nada.
Também de moto não vi em Uyuni.
Esta me atendeu bem:
Operadora de turismo Colibri, na Av. Ferroviária
Email: colibrisucursaluyuni@gmail.com
Abçs
Luiz
Eu fui em uma excursão,nao tive coragem de meter a GS naquela agua salgada,quem acompanhou o Rally Paris Dakar sabe oque o sal faz com estas motos eletrônicas.La no centro da cidade tem varias agencias de turismo,o que nao falata é gringo para dividir o Jipe.
Ps.Na época de seca da para ir com a moto,acampar lá dizem que é muito massa.