Beleza Galera.
Aproveitando a nova seção do fórum, resolvi falar um pouco da minha nova máquina.
Minha moto anterior era a BMW F800 GS Laranja 2010, que comprei em 2012 com 3.900 km, fui para os Estados Unidos, 2º Encontro Nacional do XRE On Line em Conceição da Barra-ES e alguns passeios aqui por perto, foram 52.000 km rodados em 8 meses.
Como a grana estava meio curta, resolvi que tinha que vender a máquina e pegar outra mais barata, também estava a fim de experimentar o mundo das 4 cilindros pois estava gostando das altas velocidades (já cheguei algumas vezes a 210 km/h com a F800 GS).
Bom, coloquei a moto a venda e apareceu três oportunidades reais de negócio, a Versys mais 9 mil, uma KTM 950 Adventure 2005 mais 4 mil e uma XT 660 2007 mais 16 mil. A KTM sempre foi um sonho mas, com certeza, teria dificuldade em vendê-la no futuro, devido ao preço e ao ano (e ainda ser carburada) e a XT era mais velha do que eu pretendia (queria de 2010 em diante), por isso, mesmo que a moto estivesse ótima eu não estaria contente.
Felizmente deu certo o negócio com a Versys, já no test drive gostei da sua arrancada (64 cv) e da sua estabilidade, o antigo proprietário mora em São Paulo e veio no sábado de manhã para me mostrar a Versys e ver a F800 GS, ele também gostou muito da máquina, acho que ela estava muito melhor do ele esperava, por já estar com 56.000 km rodados.
Na segunda-feira ele pediu o resgate das suas aplicações, na terça fez a transferência dos valores e na quarta-feira de manhã fui até Cotia para trocarmos as motos, na volta para o trabalho já peguei 183 km/h, mas fui com calma, pois a moto estava com apenas 2.600 km rodados.
Vou colocar algumas fotos, depois continuo a relatar o desempenho dela.
Valeu.
- - - Updated - - -