Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Legal, então estão vendendo bem.
Errei feio na minha amostragem. Rsrsrs
Engraçado é que realmente nunca as ví na cidade ou estradas.
Legal ter pego a 1200, aqui em curitiba havia a modelo sport por uns 58 k reais. Ótima oportunidade de compra!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Falando um pouco das minhas primeiras impressões sobre a 750 GS Premium, tenho algumas dúvidas de novato. Talvez possam me esclarecer.
- vibração: depois dos 5000 rpm, a vibração aumenta significantemente, chegando a me incomodar. Aparentemente depois dos 6000 rpm a vibração diminui, mas como ainda não alcancei a kilometragem da primeira revisão, estou maneirando no acelerador. Será que está vibração é característica do motor de 2 cilindros da 750 GS? Era assim com as anteriores (650, 700 e 800) e com a irmã mais forte 850 GS ?
- turbulência: depois dos 90-100 Km/h, a turbulência passa a ficar bem forte. Como ainda estou com a bolha original (acho que inútil nesse sentido), imagino que quando eu comprar a bolha mais alta o problema seja sanado. Eu talvez tenha comprado o capacete errado. Acabei comprando o capacete da SHARK, Evo One 2. O vento faz um barulho realmente alto no capacete. Quando comentei na loja sobre isso, um outro vendedor me disse que esse capacete é mais indicado para "passeio" Será que isso significa passear abaixo de 100 km/h, até numa rodovia?
- troca de marchas: principalmente nas reduções, escuto um "tlac" meio alto quando faço as mudanças. Será que isso é normal ou pode indicar algum problema relevante para a primeira revisão?
Abraços,
Alexandre.
Não sei sobre o item 1, mas o 2 e 3 são absolutamente normais.
Se vc vai trocar a bolha sugiro a airflow da Givi... excelente. Quanto ao capacete não,acho que tenha escolhido errado, afinal, com a troca da bolha seus problemas serão minimizados. Eu costumo alternar entre dois capacetes... um Aberto que costumo usar na cidade e um com pala. Ambos barulhentos, mas mesmo assim, consigo falar ao celular pelo intercomunicador abaixo de 100 kms/h. Quando quero mais silêncio, coloco um protetor auricular da 3m e resolvo o problema.
Sobre as trocas de marcha, acho que todas as BMW são barulhentas mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro