olá amigos.... há pouco mais de um mês eu adquiri uma F800 GS modelo 14/15, a moto que eu tão sonhava, exatamente a marrom!
Bom, sonho realizado, bora equipá-la... fui até uma loja de acessórios e serviços da cidade vizinha da minha e, como de praxe, foi trocado o óleo do motor + filtro. E aí é que surge toda a saga que me trouxe até este fórum (que me agradou muito, diga-se de passagem). ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO, é o que diz o ditado... e parece ser verdade, pois bem, logo vocês vão entender... acontece que a moto que comprei já veio com um protetor de cárter da Skydder, e logo após a realização do serviço essa peça caiu, pra minha sorte eu estava andando em linha reta numa avenida de minha cidade (quero nem imaginar o que aconteceria se estivesse fazendo uma curva).
voltei à loja para avisar do ocorrido e ver quais atitudes a loja poderia fazer em meu favor, afinal eu tinha acabado de realizar um serviço nela, onde eles (e somente eles) mexeram nesse protetor. mostrei a peça toda estrupiada, amassada, desgraçada e todos adjetivos mais... a resposta que recebi, adivinhem... "é normal o coxim soltar"
e toda essa falação pra somente fazer uma pergunta à vocês... lá vai.
É NORMAL O PROTETOR DE CÁRTER CAIR???
agradecido desde já pela atenção de vocês, meus caros, e é o que vai definir se brigo para alcançar meus direitos como consumidor contra a loja ou contra o fabricante!