We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Muito legal este tópico com muito troca de informação e experiência.
Eu rodei ao todos uns 40k sempre solo pela Am.do Sul por asfalto, ripio e terra e nunca tive qualquer tipo de emergência mecânica nem pneu furado....cheguei no arame....acho que anjo da guarda está cansado de mim....kkkk ...
O ideal, seria vc ter entrada a esquerda antes em direção a Gov Gregores. Fica pouquinho mais linge, mas compensa pelo asfalto bom. Embora, no meio do caminho para trás lagoa, pegue-se o pior ripio da Argentina. Mas são só 60 km, contra 100 do trecho q vc pegou originalmente e abortou.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Um excelente post. Em viagens, não me pego pensando nestas situações, uma vez que está claro para mim e minha esposa que moto tem seguro, nossa segurança tem bom senso!
Fiquei muito contente com a linha de pensamento...
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Sobre o assunto desse tópico, abaixo segue o depoimento que acabo de ler noutro fórum que também participo onde a moto quebrou próximo a Gobernador Gregores:
http://www.forumharley.com.br/index.....msg206181#new
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Eu em uma viagem solo como esta levaria 2 coisas 1 barraca para temperatura de 0 graus, 1 isolante térmico, a moto pode dar pane vai esfriar vc cai pra dentro e não morre de frio!!
Se a carona aparecer ótimo, pega a carona e vai até a próxima cidade resolver a parada, se a carona não aparecer, a barra salva vidas!
Vejo muita gente levando pneu, mil ferramentas, 30 kilos de mala, mas não pensa que uma pequena barraca com isolante térmico salva vida!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Sei que o post é antigo, mas muito legal de ler. A gente aprende mesmo com a história dos outros. Planejo fazer uma trip bem legal solo e essas dicas são ótimas.