A minha G310GS está com 5000km. Mais que amaciada, e vou dizer, só faz 23 e 24km/l de todo jeito que eu piloto, e olha que não sou de dar arrancadas e etc, ando sempre na maciota com a moto. Agora! Já consegui na estrada, viajando, uns 130 e 140 km/h na moto. Acho que se tratando de moto não precisa mais que isso.
1200 kms já rodados e consumo cravado em 24km/l no uso urbano. Como já passei dos mil kms, estou esticando mais as trocas de marchas pra ir soltando o motor aos poucos. Pra mim, o consumo atual já é muito bom, mas se chegar na casa dos 28km/l, fica perfeito.
a minha está no momento com 6 mil km e o consumo fica em 25 por litro (urbano tranquilo e rodovia até 120km/h) acima de 130 km/h cai pra 22 23 por litro
Estou sonhando ainda com a minha (levantando a grana) mas pesquiso muito enquanto não posso tê-la. Será que o consumo dos 30 não é baseado também na questão do combustível? Na ficha técnica fala em gasolina Premium. Ou seja, talvez tenha outro desempenho usando uma gasolina top tipo grid, v Power nitro+, sei lá.
Olá tenho uma GS310 e esta com 1030 KM acabei de fazer a 1°revisão e está fazendo 22 KM/L conforme o mecânico aumentara a autonomia depois desta revisão veremos !!
Consegui fazer com um tanque 320 km.. 29 km/l (andando tranquilo cidade e rodovia)
Meu consumo no dia a dia gira em torno dos 24-25. Tocada suave quase todo tempo, mas com umas arrancadinhas de vez em quando pq ninguém é de ferro.
Meu trajeto é misto, cidade e estrada. Quando abasteci e zerei da última vez, o computador chegou a registrar 30 de média. Mas depois foi caindo com o trânsito e com as aceleradas mais fortes.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk