Beto,
Você e os outros que usam Waze, vejam como funciona na realidade:
https://www.facebook.com/watch/?v=2750969981680603
Beto,
Você e os outros que usam Waze, vejam como funciona na realidade:
https://www.facebook.com/watch/?v=2750969981680603
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Isso pode acontecer se você tiver o GPS pareado também, ele pareia depois e a música do telefone começa a ir para ele. Esse problema é fácil de resolver, no Spotify tem um icon do bluetooth, é só clicar nele e escolher o painel novamente que o som volta.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Pessoal acabo de comprar minha 1250 e gostaria de saber qual intercomunicador que é capaz de se conectar ao painel e possibilitei o controle de volume também? Só o original da BMW faz isso?
Antes de mais nada, bem vindo por aqui Paulo...
Acredito que praticamente todos são compatíveis... os Cardo e os Sena tenho absoluta certeza, os outros só achismo.
Como falei acima, desisti de conectar o comunicador com o painel da moto. Frequentemente ele dá algum erro... prefiro ligar direto com o celular e esquecer o painel.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
O Cardo e o Sena conectam. Outras marcas não sei.
Mas também desisti de usar com o painel da moto, pois dava muitos travamentos, demora na ativação e por aí vai.
Hoje sou feliz pareando o intercomunicador e o celular somente.
Bem vindo e boa sorte, Paulo.
Não tem problemas em conectar tudo, basta seguir uma lógica e respeitar o protocolo de bluetooth de cada item.
Segue um simples passo a passo:
- Em primeiro zerar todas as conexões, sem medo!
- Depois conectar o TFT com o intercomunicador via 1º phone (a maioria dos comunicadores comunicam com dois telefones)
- Em seguida conectar o intercomunicador com o GPS (usando o 2º phone ou GPS connecting quando tem)
- Parear o telefone com o TFT
- Parear o telefone com o GPS (desabilite a função de mídia nesse pareamento com o GPS para não conflitar com TFT)
- Parear o intercomunicador do piloto com garupa ou outros pilotos (nunca conecte o intercomunicador do garupa com o TFT).
No meu caso funciona tudo perfeitamente, comunico rotas GPS, Smart link Garmin com informações na rota e trânsito, celular com a navegação do app da BMW, mídias do celular no TFT, informações de radares e por fim conversando com a garupa...
Se tiverem dúvidas avisem aí
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk