Tem agenda ?? rsrs
Brincadeira.
A minha sincroniza rápido, mas também tenho a mesma dúvida - como setar para os favoritos. Pilotar e tentar achar o nome que deseja não é a melhor "mistura".
Tem agenda ?? rsrs
Brincadeira.
A minha sincroniza rápido, mas também tenho a mesma dúvida - como setar para os favoritos. Pilotar e tentar achar o nome que deseja não é a melhor "mistura".
Olá, vou comprar e só preciso de 1 packtalk se alguém quiser comprar o duplo e dividir a compra comigo, só avisar.
Abraços
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Vocês conseguem usar o rádio FM do Packtalk junto com o painel TFT?
Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
Pessoal comprei um packtalk slim na Amazon usa, acabou de chegar vou instalar e postar fotos, quem sabe ajuda alguém do grupo, ainda não chegou o cartão mas acho que paguei uns 2.2k Abraços
Seguem:
Pois é, na minha tb acontece de eu estar ouvindo Spotify e de repente deixo de ouvir a música, mas a contagem do tempo de música no TFT continua, aí eu dou Pause e Play aí a mística volta mas depois de um tempo paro de ouvir de novo. Às vezes até que demora sem ter interrupção, mas é um saco quando começa a interromper. Alguém sabe o que pode ser?
Isso também acontecia comigo, até que... desisti do painel TFT. Tenho o Navigator que está pareado com o capacete e com o iPhone. Tenho tudo o que preciso. O painel funciona só como painel mesmo. O navegador (do painel) é muito rudimentar (fica como estepe se o Nav pifar na entrada de Salta às 6 da tarde com chuva...)e o recurso de escolher músicas durante a pilotagem não me interessa. Ponho uma longa playlist pra tocar e só mudo, se quiser, nas paradas.Certa vez, quando ainda experimentava o pareamento com o TFT, abri o Connect App e esperei conectar com a moto ANTES de iniciar a audição das músicas. Tenho vaga lembrança de ter conseguido maior estabilidade na conexão. Agora, se estiver tentando parear TFT, iPhone, Navigator e Comunicador, prepare-se para os pesadelos...
Uma outra questão: algumas vezes, o menor ruído dentro do capacete, dada a sensibilidade do microfone, pode interromper a execução da música.Se for o caso, isso pode ser remediado no "setup" do comunicador.
Me deram uma dica de parear primeiro o capacete, TFT e celular, é só depois acessar o Sopotify. Vou testar pra ver. Eu gosto de usar o painel pois dou Pause ou avanço a música muito fácil pelo joystick. Nunca pareei o Navigator. Qual a maior utilidade de parear o Navigator?