Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.
Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.
Alguém aqui já instalou o cavalete central da Chapam na F750/850? Se instalou, ficou bom? Não bate na corrente?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Olá Mauro. Há um mês coloquei a bolha da GIvi na minha 750 GS. Se a altura fosse uns 3 cm maior seria perfeita. De qualquer maneira, a turbulência diminuiu uns 70%. À baixa velocidade sinto falta do vento. Pena que a altura não é regulável. Mas estou bem satisfeito com o resultado. Esteticamente também ficou muito bom.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
já conseguiu usa-lo
Colocou no neutro??? Pode parecer idiota, mas não conseguia colocar a moto no cavalete por nada no mundo, até que falei com o mecânico e ele me explicou como fazer... Moto no neutro, suba no cavalete e puxe a moto para trás (não pra cima)... Eu sempre tentava com ela engatada... Aí nem o Hulk consegue! Kkkkk
Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk