SbSantos
Cara, eu vi essa da foto abaixo na OLX e o cara anunciou como Adventure ano 2012. Não sei se vocês conseguem saber se é ou não somente pelas fotos abaixo:
IMG-1028.jpg
IMG-1029.jpg
Essa moto é a Trophy que comentei.
Tenho uma.
Pelo que me lembro, não existe adventure 2012.
Essa Trophy tem original de fábrica o protetor de mão, protetor de cárter. Tem ABS mas não tem controle de tração. O cavalete central tem outro desenho, mas funciona da mesma forma. O ronco é MARAVILHOSO; diferente dos modelos dos anos seguintes.
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ô sexta que não chega!
Então o cara queria da uma de esperto.
Mas tem outras duas 2012 Trophy com 30.000 km ambos estão pedindo 27 mil. Achei uma 2013 por 28500 com 18.000 km só que a galera falou para evitar o modelo 2013 devido aos problemas que teve. Eu to quase fechando uma 2012 mesmo, vou marcar com os dois da Trophy para olhar as motos.
Segunda eu tava na BR voltando do trabalho e passou uma Trophy parecendo um foguete kkkkk. Eu tava a 120 km parecia que eu estava a 20 quando o cara passou!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As adv têm maior autonomia (24 litros contra 16 litros) e é mais larga também. Vêm com a estrutura para malas laterais. A Trophy tem o tanque menor (16 litros) e tem a largura "normal".
Como disse, tenho uma que peguei com 6,4k km e hoje está com 60k km.
Troquei a relação uma única vez e só coloco combustível e troco o óleo.
Só alegrias. Vai fundo!
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ô sexta que não chega!
Eu achei estranho pois não vi nenhuma Adventure 2012 mas como não conhecia resolvi perguntar a vocês. De qualquer forma eu desisti da ADV devido ao meu uso ser predominantemente na cidade. Ia pegar uma Trophy normal 2012 com 33 mil km, só que fiquei na dúvida se realmente compensa. Já tem 7 anos de uso, digamos que eu fique mais 3 anos com ela, quando eu for vender já terá 10 anos, creio que terei dificuldades. Acho que vou juntar um pouco mais de grana para pegar uma F800GS 2015.