Uma duvida de novato ... é o seguinte:
Tem certas coisas que a gente (ou pelo menos eu ) não dá muita importância quando da compra da moto, mas, depois, a gente acaba por ter uma surpresa não muito legal. No meu caso foi com relação às chaves da minha GS e com o respectivo uso...
Primeiramente, fiquei surpreso ao receber somente uma chave de uso da motocicleta. Digo somente porque aquela chave de plástico codificada serve somente em caso de emergências, pois, difícil pensar do uso diário dela... até hoje, em todos os veículos que comprei, sempre me foram entregues duas chaves ˜de uso˜˜.
Segundo, eita chavinha complicada de se portar, tanto pelo seu volume no bolso quanto da sua possível colocação. num chaveiro...
Outra coisa que fique absurdamente surpreso foi com os respectivos valores de cada chave que me foram informados em caso de perda, ou seja, 500,00 a de plástico e algo em torno 2000,00 na de uso diário...
Posto isso tudo, pergunto: como é que vocês aprenderam a conviver com essas situações ? ... pergunto isso porque se perdermos qualquer uma delas o prejuízo será grande, bem como andar com aquela chave que mais parece de carro no bolso, numa moto, é algo até meio que chato!!!