Aproveitando o Post, eu comprei minha moto (2014)recentemente com 11.000 km, o dono anterior fez a última troca de óleo em um mecânico que também conheço, de confiança, mas a moto ficou todo o primeiro semestre parada, ele andou 500km depois da troca, agora estou na dúvida se compensaria levar a moto para uma revisão na concessionária ou se apenas continuo neste mecânico de confiança fazendo apenas troca de óleo e revisão superficial...
Cara, pelo menos uma vez eu levaria na CC, só por desencargo de conciência.
Se estiver tudo OK, volta para o seu mecânico de confiança novamente.
Esses nossos brinquedos são muito caros para se por tudo a perder por cause de economizar alguns trocos numa revisão.
A minha é 2014 e faço todas as revisões na CC até hoje. Como já disseram: Zero problemas até hoje.
R$800,00 a cada 6 meses dá uns R$ 130,00 por mês, menos que os R$ 300,00/mês em média do custo do seguro.
No meu entender ambos os gastos valem a pena para rodar sossegado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
igual a outros colegas, minha moto é 2013 e nestes 6 anos, zero problema. fiz todas as revisoes na Caltabiano. e acompanhei todas as revisoes ao lado dos mecanicos, o que tambem é uma atividade bem legal.
Uma coisa legal de fazer as revisões na cc é que se você for trocar a moto e colocar a sua usada no negócio tem uma aceitação melhor na concessionária . Troquei a minha 10/10 por uma nova, pagaram 32 na fipe 34.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk