Postado originalmente por
luiztrovao
Cara, esse problema de segurança (ou da falta dela) tá demais....Como já fiz compras na Touratech e eles têm o meu cadastro, recebi esta carta deles. Repare que a carta começa com um "leia até o final... "
LEIA ATÉ O FINAL...
Aqui é o Gabriel Colafemina, da TOURATECH BRASIL, e eu tenho que compartilhar uma decisão com você
Segurança sempre foi a palavra de ordem da TOURATECH. Cada produto é desenvolvido e atualizado levando em consideração o sonho de aventura de todo piloto e a proteção necessária para que esta experiência seja a melhor possível. Desde uma bolsa para a caixa de ferramentas até as barras de proteção.
Desde que iniciamos a operação no Brasil por mim e pelo Silvio Colafemina, a palavra segurança ganhou um peso extra. Não apenas por oferecer os melhores produtos e priorizar a confiança nos pagamentos via site, mas também quando o assunto é rodar de moto nas ruas do Brasil, principalmente sob o olhar dos nossos clientes nas cidades que escolhemos para abrir uma loja: Joinville (SC) e São Paulo (SP).
Conversando há algum tempo com as pessoas que frequentam a loja de São Paulo, percebemos que o medo de sair com a moto da garagem e ir até a loja na Av. Brigadeiro Faria Lima, fazer uma compra ou instalar um acessório e voltar para casa, era uma questão muito limitadora. Alguns colegas e clientes já haviam sido vítimas de furtos, roubos e até tiros
Há meses venho pensando nessa segurança e hoje, dia 25/03, trago uma notícia triste, mas que reflete um momento de novos caminhos e oportunidades. Peço que leia até o final para entender esta decisão.
Sendo sócio de uma loja grande e confortável para atender os motociclistas apaixonados por aventura, como eu, me vi frente ao famoso custo de oportunidade, tão presente na vida de quem possui um negócio. Sei da importância de ter um local para ser o nosso consulado da aventura em São Paulo, mas também sei que os mesmos esforços empregados no dia a dia da nossa loja paulistana, poderão ser utilizados para potencializar a loja de Joinville e alcançar cada vez mais pessoas, através da loja virtual, com toda a segurança para o cliente
Por isso, junto com meu sócio, decidimos encerrar as atividades da loja física de São Paulo, na Avenida Faria Lima
A partir de hoje, 25/03/19, vamos canalizar todos os esforços para a nossa loja em Joinville e para a loja virtual, que já atende clientes de todo canto do Brasil e até de países da América Latina.
E não para por aí. Novos pedidos de importação de produtos já estão a caminho. Em breve, você terá acesso a todas as novidades do nosso estoque.
A vida é feita de boas amizades e grandes aventuras. O que construímos em São Paulo vai nos manter vivos e conectados!
Ainda vamos curtir muitas viagens juntos, afinal onde tem aventura, tem TOURATECH!
Obrigado pela compreensão e um grande abraço!
Gabriel Colafemina.