Acabei de colocar o Pilot Road 5 na minha e fui dar um rolê numa serra, ficou sensacional nas curvas. Para quem usa a GS só no asfalto, recomendo fortemente.
Acabei de colocar o Pilot Road 5 na minha e fui dar um rolê numa serra, ficou sensacional nas curvas. Para quem usa a GS só no asfalto, recomendo fortemente.
Sergio
Estou com o pilot na frente e adventure atrás. A moto está gostosa, ainda mais que rodei 13000km com pneu 50/50, mas estou sentindo um pouco a falta de liberdade de ir para qq lugar com areia, terra....mas gostei dos dois. Tive os scorpion trail 2 e duraram 12k, e foram bons também, semelhante aos pilot road.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Peguei uma R1150GS 2002 com 19.000 km agora em Julho 2021 que estavam ainda com os pneus Michelin originais de Fabrica ( DOT de fabricacao 2001 )
Apesar de gastos os originais nao mostravam sinais de ressecamento, nao tinham rachaduras e pelo jeito ainda durariam um pouco. Tinham DOT de fabricacao de 2001 excelentes pneus aguentaram 20 anos e 19700 km nela!
Eu os troquei pelos Michelin adventure e estou gostando muito! A moto ficou sensacional! Ando 80% asfalto e 20% terra vao muito bem !
Tenho uma Vstrom com 650 2009 60000km com o segundo jogo de Anakee 2 nela (0 primeiro jogo Bridgestone de fabrica durou 18,000 km . O segundo Jogo Anakee 2 durou 30.000km )
E tambem tenho uma DR650 com um jogo de Michelim Sirac que tambem ficou excelente nela e ja esta chegando nos 8000km.
Pneu p moto trail é Michelim !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Linda motocicleta!
Parabéns pela aquisição.
Abraço
Esse DOT 0602 não quer dizer sexta semana de 2002?
Moto maravilhosa !!!
E com km baixíssima...
Parabéns pela aquisição....
Fez bem em trocar os pneus, vinte anos é muito tempo para um pneu, pode acontecer qualquer coisa com eles ao rodar....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Peguei minha moto GS 1200 com os pirelli scorpion trail 2, ja rodei 2k com eles...não sei como eles se comportam com distancias longas com garupa + 3 baus......agora em novembro estou indo a Montevideu, ai terei uma ideia de como sera, previsao passar pelo litoral gaucho, e outros trechos de terra nas serras....