Alguém conhece ou está usando o novo pneu da Michelin, ANAKEE ADVENTURE? ANAKEE ADVENTURE.jpg
Alguém conhece ou está usando o novo pneu da Michelin, ANAKEE ADVENTURE? ANAKEE ADVENTURE.jpg
Eu vi pelo YouTube o Leandro Melo testando este pneu com uma Multistrada 950, me pareceu muito bom.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou usando na viagem que estou fazendo, 14 mil km's, São Luís Maranhão, Foz, Mendoza, Caracoles, Santiago do Chile, Puerto Montt, Chile, Bariloche, Argentina, Montevideo, Uruguai, Serra Rio do Rastro em SC, Floripa e, de volta para São Luís. Já rodei 5,5 mil km's, com muito peso em minha GS 1200 Premium 2016. Até agora, muito satisfeito e estão ainda como novos.
Sim, este pneu é de grande interesse. Além da durabilidade, conhecida nos Michelin, fale sobre os comportamentos no seco, chuva etc....
Usei o anakee3 o que não gostei é que achei duro e "copiava" todas as imperfeições do piso. Levei muitos sustos quando havia linhas ou frestas longitudinais nas pistas.
Hoje uso o metzeler tourance (não o Next) e estou adorando.
A moto que comprei veio com esse pneu. Pelo pouco que rodei gostei bastante do comportamento no asfalto seco. Comparado com o Anakee 3 achei que gruda mais no asfalto e faz a moto deitar beeeeem mais fácil, parece ter uma curvatura mais acentuada. Ainda não posso falar sobre piso molhado, off road ou durabilidade.
Sergio