Outra coisa que esqueci de comentar foi que o GPS foi colocado em uma posição terrível, na mesa do guidom, o que dificulta a sua visualização quando instalada a mala tanque, então mudei ele de lugar.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Outra coisa que esqueci de comentar foi que o GPS foi colocado em uma posição terrível, na mesa do guidom, o que dificulta a sua visualização quando instalada a mala tanque, então mudei ele de lugar.
Descanso central? A BMW está vendendo uma moto de viagem sem cavalete? Afff... isso tem a ver com a coroa maior colocada em razão da potência menor... meu Deus, que lambança! Imagino que diversão é pagar 50 mil numa moto que não se consegue lubrificar a corrente se estiver viajando sozinho e carregado
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acredito que essa moto seja muito boa, mas só o fato de saber que ela poderia ser melhor já me brocha totalmente...
Sergio
Boa Tarde senhores, sou novo por aqui, e acabei de adquirir uma F 850 GSA Premium, sou da escola das super esportivas então tudo para mim nesse mundo é novidade, escolhi a GSA porque gostei de seu maior tamanho, e robustez, bem como por possuir acessórios ausentes nas outras como os faróis auxiliares e o Quick Shift. Fiz o teste ride na moto e gostei muito, lógico que falta aquela explosão que estou acostumado, mas a nova proposta de vida que quero, parece que vai me atender muito bem. vou passando os relatos aqui das experiências que irei experimentar nessa nova fase/moto. abraço a todos.
Boa tarde Dan,
Parabéns pela aquisição !!!
Estou sempre por aí em Paraty, na Farol de Paraty.
O nosso colega Iceman fica ao lado na Engenho.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
A F850GSA vem com o Quick Shifter?