Troquei minha TROPHY 800/17 (a mais afinada e completa com um banco super confortável), ainda na garantia de fábrica, pela F 850 GS PREMIUM Mais( + . Já rodei um pouco mais de 2.500km e, já acostumado e desapegado da anterior, afirmo que trata-se de uma moto muito equilibrada e em nada decepciona. Forte, Vigorosa e rápida, produtos de um torque elevado, desmente todas as expectativas negativas que os "entendidos" de primeira hora cantaram em versos e prosa. Andem e descubram!
Eu sempre achei estranho ler aqui críticas sobre ela, apenas opinando sobre a redução de potência do motor, sem levar em consideração o trainpower da moto, que é o que realmente interessa.
A mudança de relação coroa-pinhão me parece que foi perfeita. Fica apenas a observação da retirada do cavalete central. There is no free lunch....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Mestre, e quanto a vibração em alta velocidade? É igual a 800?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Olha, dizem por aí que o brasileiro deveria ser estudado pela NASA (piadinha de whatsapp), e começo a crer que seja verdade.
A bmw investe muitos euros para desenvolver uma moto nova, com motor novo e investe outra quantia vultosa para promovê-la. Daí chega no brasil e enfiamos na cara deles que bastava colocar uma coroa maior que ficava tudo igualzinho, e o cavalete central em uma moto com corrente que precisa ser lubrificada, some, mas e daí não é?
Sinceramente!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Achei a solução tecnicamente adequada.Devido à restrição legal de nível de ruído, a solução encontrada deixou a moto com o mesmo desempenho da original.
Qual outra solução adotar?
1) Abandonar o lançamento aqui no Brasil?
2) Fazer lobby no Congresso e alterar a legislação? A brincadeira iria sair muiiiito cara, se me entendem... rs,rs,rs,rs
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Laranjas e melancias são frutas, mas não são a mesma coisa.
Rsrsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk