Boa tarde meus amigos, sou apaixonado pela vida em cima de duas rodas, tenho uma harley davidson night rod e estou querendo adquirir uma big trail para longas viagens.
Estou pesquisando sobre a F800 GS já tem alguns meses, assistindo videos no youtube (Motocando com douglas F800 GS) onde adquiri mais conhecimento sobre o modelo em questão.
Através das minhas buscas em conhecer mais sobre a F800 cheguei até esse forum no qual passei mais de 5 horas lendo tópicos de usuários, resolvi entrar e fazer parte do "clube".
Eu acho que sou a pessoa mais insegura que existe na hora de decidir qual moto comprar, provavelmente já entrei em todos os anúncios possÃ*veis de F800 GS do estado de São Paulo... (kkkk)
Lendo muito sobre o modelo, percebi que como qualquer outra moto, essa também possui seus problemas crônicos, fato este que me motivou a entrar aqui e pedir ajuda de pessoas mais experientes no seguimento.
Quero comprar uma seminova, fazer pequenas viagens (5/6 horas) para só então, futuramente adquirir uma 1200 e fazer um tour pela América do sul.
A abertura deste tópico levou em consideração do fato de eu ter passado por várias paginas e visto que existem muitas pessoas com os mesmos receios que eu.
Houve algum ano/modelo que deu menos problemas (motor, bomba, vazamentos, punho entre outros conhecidos)?
Qual o melhor KM em termos de manutenção (imaginando que o proprietário fez as devidas em dia) para eu pegar e me preocupar apenas em abastecer, trocar pastilhas, óleos/filtros e fluidos?
Com a resposta de tais questionamentos irei concretizar a compra da minha BM.
Obrigado desde já a todos.