Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Versys 1000 - primeira impressão

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pelo menos a revisao dos 1.000km esta com um preço justo.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Taí uma moto que eu nem pensava, mas agora com esses relatos também vou passar a prestar mais a atenção nessa garota (rs)
    Eu imaginama que era muito pesada e difícil de pilotar, mas agora acho que na hora da troca, vale a pena fazer um teste drive.
    Obrigado Tolentino
    Abração

  3. #13
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Depois de 3000 km rodados, minha conclusão sobre a V1000 é que se trata de uma esportiva muito confortável, aliás, extremamente confortável. Apesar das dimensões, quando fiz o test-ride parecia que a moto já era minha há tempos. Muito maneável, ágil e macia, dando a impressão de estar pilotando uma bigtrail de 700 ou 800cc. Essa grande maneabilidade é explicada por utilizar o quadro da Z1000 e do aro 17" dianteiro.

    Essa moto foi projetada para quem gosta dos motores tetra, mas que não quer mais pilotar parecendo um gafanhoto em cima de uma esportiva, ou que não aprecia as nakeds, e principalmente, quer uma moto com porte de maxitrail e que seja capaz de encarar estradinhas de terra batida (e seca).

    Para quem está bastante acostumado com a F800GS e com tudo o que essa bela maquina é capaz de fazer no on ou no off-road, deve pensar muito antes de partir para uma Versys 1000, pois poderá se decepcionar.
    Última edição por TOLENTINO; 12-03-2013 às 06:19.

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É parece que a moto esta aprovada.Tolentino, quando voce trocou a gs pela versys falou que a gs era muito alta para voce, causando inclusive uma queda.Porque nao colocou um banco baixo?Ouvi dizer que ele abaixa 3cm,tem gente que compra kits para baixar a suspensao.Desculpe a pergunta indiscreta amigo é so uma curiosidade.

  5. #15
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    É parece que a moto esta aprovada.Tolentino, quando voce trocou a gs pela versys falou que a gs era muito alta para voce, causando inclusive uma queda.Porque nao colocou um banco baixo?Ouvi dizer que ele abaixa 3cm,tem gente que compra kits para baixar a suspensao.Desculpe a pergunta indiscreta amigo é so uma curiosidade.
    Sal, o problema é que lendo informações sobre o banco rebaixado, fiquei sabendo que é desconfortável, pois a camada de espuma é muito reduzida (dizem que quase ninguém compra esse banco). Existem também kits para rebaixar a suspensão em 3cm ou 5cm, trocando as molas dianteiras e a traseira, mas fiquei com receio de mexer na ciclística da moto e ter problemas.

    A verdade é que eu estava inseguro e estressado pilotando a F800GS (não por culpa da moto, que é ótima) e o chão que levei doeu no bolso, mas muito mais no ego.

    A Versys 1000 tem o banco a 835mm do chão e é uma verdadeira poltrona. Alem disso, com as suspensões reguladas em "soft", parece um galaxie de tão macia. Juntando o estilo maxitrail e o motor tetra, é tudo o que eu queria.
    Última edição por TOLENTINO; 13-03-2013 às 17:44.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Sal, o problema é que lendo informações sobre o banco rebaixado, fiquei sabendo que é desconfortável, pois a camada de espuma é muito reduzida (dizem que quase ninguém compra esse banco). Existem também kits para rebaixar a suspensão em 3cm ou 5cm, trocando as molas dianteiras e a traseira, mas fiquei com receio de mexer na ciclística da moto e ter problemas.

    A verdade é que eu estava inseguro e estressado pilotando a F800GS (não por culpa da moto, que é ótima) e o chão que levei doeu no bolso, mas muito mais no ego.

    A Versys 1000 tem o banco a 835mm do chão e é uma verdadeira poltrona. Alem disso, com as suspensões reguladas em "soft", parece um galaxie de tão macia. Juntando o estilo maxitrail e o motor tetra, é tudo o que eu queria.
    Perfeito Tolentino, voce sempre muito educado e solícito.Bons ventos com sua kawa motor tetra.

  7. #17
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Sal, o problema é que lendo informações sobre o banco rebaixado, fiquei sabendo que é desconfortável, pois a camada de espuma é muito reduzida (dizem que quase ninguém compra esse banco). Existem também kits para rebaixar a suspensão em 3cm ou 5cm, trocando as molas dianteiras e a traseira, mas fiquei com receio de mexer na ciclística da moto e ter problemas.

    A verdade é que eu estava inseguro e estressado pilotando a F800GS (não por culpa da moto, que é ótima) e o chão que levei doeu no bolso, mas muito mais no ego.

    A Versys 1000 tem o banco a 835mm do chão e é uma verdadeira poltrona. Alem disso, com as suspensões reguladas em "soft", parece um galaxie de tão macia. Juntando o estilo maxitrail e o motor tetra, é tudo o que eu queria.

    Muito bom seu relato... deve ser um motão
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #18
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Tolentino, mais uma vez parabéns pela moto. Tem de tudo e sente-se em casa nas estradas com segurança e conforto além de ser muito bonita.

    Vamos marcar mais um passeio qq hora dessas, ai te conto a aventura pro Paraguai e o retorno com muuuita chuva rsrs.

    Abs
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #19
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Grande Fábio! Como já comentei fiquei muito feliz que a viagem de vocês para a Argentina e Paraguai tenha sido um sucesso e que voltaram para casa sem problemas, apesar da chuva.

    Vamos marcar um encontro para rodarmos juntos o mais breve possível.

    By the way, só agora vi na sua assinatura que você teve uma Montesa 250 H6. Eu tive uma 360 H7 que levei 8 meses para restaurar! Depois te conto a longa história dessa moto.

    Abraço!

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caramba,essa foi do fundo do baú,a Montesa Espanhola,ficava babando nessa moto quando era garoto.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!