Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Versys 1000 - primeira impressão

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Caramba,essa foi do fundo do baú,a Montesa Espanhola,ficava babando nessa moto quando era garoto.

  2. #22
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Essa foi a moto que mais me diverti. Ganhei com 16 anos, daí já pode imaginar o que aprontava com a Montesa. O sensor do velocímetro era na roda traseira e dava p/ acompanhar a velocidade nas empinadas e ai por diante rsrs.

    Tolentino tem uma foto dela na linha do tempo no meu facebook. Capacete era enfeite de armário.

    Muita história pra contar.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  3. #23
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como anda a Versys 1000?

    muitas alegrias?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #24
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Shw, a V1000 tá virando um caso de paixão! Ela pode não ser muito bonita (atualmente estou até achando que é), mas é um maquinão! É tudo o que eu queria, ou seja, uma esportiva com motor tetra, mas muito confortável. Tudo isso é ótimo e tem grande valor, mas só o ronco do motor já faz valer os R$ 50K.

    Final de semana passado fiz um passeio de 500km e cada vez mais me encanto com essa moto. Que motor! Uma usina de força e muito liso. Dá até para esquecer o cambio! Nas reduzidas, o "assovio" do tetra é “orgásmico”. Lembra uma turbina. E nesse passeio, pela primeira vez a garupatroa me acompanhou, cujo peso de 60kg foi solenemente ignorado pela moto, pois parecia que estava pilotando sozinho.
    Última edição por TOLENTINO; 26-04-2013 às 08:22.

  5. #25
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Tolentino, discordo com você.
    Além de tudo que comentou acho muito bonita.
    Sou meio suspeito p/ falar pq a Kawasaki sempre foi um de minhas paixões, mas faz meu gosto na íntegra e a cor branca dela mata a pau.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #26
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Shw, a V1000 tá virando um caso de paixão! Ela pode não ser muito bonita (atualmente estou até achando que é), mas é um maquinão! É tudo o que eu queria, ou seja, uma esportiva com motor tetra, mas muito confortável. Tudo isso é ótimo e tem grande valor, mas só o ronco do motor já faz valer os R$ 50K.

    Final de semana passado fiz um passeio de 500km e cada vez mais me encanto com essa moto. Que motor! Uma usina de força e muito liso. Dá até para esquecer o cambio! Nas reduzidas, o "assovio" do tetra é “orgásmico”. Lembra uma turbina. E nesse passeio, pela primeira vez a garupatroa me acompanhou, cujo peso de 60kg foi solenemente ignorado pela moto, pois parecia que estava pilotando sozinho.
    Eu acho ela bem bonita, aqui no shopping montou um stande da kawa show de bola as motos!!
    eu acho que a KAWA poderia lançar outras cores desta moto apesar da branca ser bem bonita!!


    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #27
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    É amigos, como comentei, já estou achando a motoca bonita...até porque a sabedoria popular diz: "quem ama o feio, bonito lhe parece".

    Mas esse negocio de feio ou bonito é relativo... eu, por exemplo acho a Angelina Jolie a mulher mais linda do mundo, já minha esposa acha ela horrível....rsrsrs

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Fender
    Localização
    Serra gaucha
    Moto
    F800gs
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Revisão 1.000km: R$ 243.00

    Vamos ver a facada com 6.000km. Nesse ponto a F800GS leva vantagem pelas revisões a cada 10.000km e pela garantia de 2 anos, contra 1 ano da Versys.

    Outro coisa que estou sentindo falta é de sites gringos para conseguir peças e acessórios, que para a F800GS existem aos montes. Já vi que vou ficar refém das ccs...

    Caro tolentino,,
    Tive uma Ktm 990 adv.. Tenho problemas de coluna.. Preciso evitar impactos. Vendi a moto a 1,5 anos atraz e agora fiz o pedido de uma f 800 gs branca, mas estao demorando para entregar. ( mais de um mes e a entrega era oara 15 dias da branca )
    Tenho uma duvida pois nunca tive moto 4 cilindros. Te pergunto?
    Tu sente bastante diferenca nesse aspecto de maciez e conforto comparando com a f800 ?
    Se puder responder fico grato.
    Abraco

  9. #29
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por Fender Ver Post
    Caro tolentino,,
    Tive uma Ktm 990 adv.. Tenho problemas de coluna.. Preciso evitar impactos. Vendi a moto a 1,5 anos atraz e agora fiz o pedido de uma f 800 gs branca, mas estao demorando para entregar. ( mais de um mes e a entrega era oara 15 dias da branca )
    Tenho uma duvida pois nunca tive moto 4 cilindros. Te pergunto?
    Tu sente bastante diferenca nesse aspecto de maciez e conforto comparando com a f800 ?
    Se puder responder fico grato.
    Abraco
    Fender, sem duvida a F800GS é mais macia do que a V1000. A minha, mesmo na calibragem mais "soft" ainda é um pouco "dura" se comparada a BMW e isso acontece porque a Versys 1000 é quase uma Z1000 com suspensão de maior curso, banco largo e guidão alto.

    Se você tem 1.80m ou mais, sem duvida a BMW é muito mais indicada no seu caso. Para mim, o problema foi minha altura (1,77m), que sacrificava demais minha coluna.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Fender
    Localização
    Serra gaucha
    Moto
    F800gs
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Fender, sem duvida a F800GS é mais macia do que a V1000. A minha, mesmo na calibragem mais "soft" ainda é um pouco "dura" se comparada a BMW e isso acontece porque a Versys 1000 é quase uma Z1000 com suspensão de maior curso, banco largo e guidão alto.

    Se você tem 1.80m ou mais, sem duvida a BMW é muito mais indicada no seu caso. Para mim, o problema foi minha altura (1,77m), que sacrificava demais minha coluna.

    Agora fiquei mais ainda na dúvida. Também tenho 1,77m de altura. Tenho receio de pegar a Versys, e na marioria dos buracos ou ondulações de pista, eu sentir aquela impressão de fim de curso da suspenção... aí me dói só de pensar.
    Vou tentar consultar algum material sobre a Kawa para ver se me resolvo.
    Vlw pela atenção

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!