Boa noite a todos!
Fui o primeiro a fazer um test ride aqui em Uberlândia e tenho uma GS 2017, vou falar da minha percepção, mas como a moto estava muito nova e ainda com cera nos pneus não deu para ir muito arisco no test.
Melhorias que senti notavelmente foi o ruído no motor, tanto nas partidas, na lenta ou em aceleração.
Melhoria discreta para o quick shift de primeira para segunda, na minha, mesmo sendo a última geração desse recurso sentia ruim da primeira para segunda, nesse modelo novo ficou melhor e macia a troca.
Design totalmente o mesmo, não há alterações perceptíveis...
Quanto ao motor, realmente se nota mais cheio em rotações menores e mais disposto em qualquer aceleração, mas não vai achando que vai andar na moto e sentir uma enorme diferença, quem está acostumado com GS sentirá uma pequena diferença.
No resumo e minha humilde opinião não vale um up grade para quem tem uma GS de 2017 pra cá, diferença muito pequena para um valor grande, agora quem não tem uma GS com os recursos que vieram na 2017 e já está com sua GS bem usada será um up grade razoável.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Andei hj em uma ADV 1250...
Gostei de tudo... motor, câmbio e freios melhoraram em relação à minha moto (GSA 2015).
Eu falei que ela é 20% superior em aceleração, torque e freios. No resto é a mesma moto!
São pequenas melhorias, mas a moto é um espetáculo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Andei na 1250gsa agora, achei a moto mais arisca em baixa mas de resto é exatamente igual a 1200 com tft. Não acho que vale a pena a troca para quem ainda tem uma 1200 nova.
Tenho a 1200 Exclusive 2018 (TFT) e ainda não rodei na 1250.
Todavia, fiz revisão de 10 mil km dias atrás e baixaram um novo software que, imagino, teve "inspiração" na performance do modelo novo.
Minha sensação foi de melhoria no desempenho, inclusive com menor barulho na partida a frio. Mudança significativa para mim. Quando arrumar tempo vou na CC testar a 1250 e ver a diferença.
Eu fiz a revisão dia 9 mas ainda não andei na moto, no caso da partida a frio eu achei a mesma coisa, to achando que na minha moto não houve atualização de software.