No meu caso, o banco não quis me emprestar o dinheiro....kkkkkkkkk
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
No meu caso, o banco não quis me emprestar o dinheiro....kkkkkkkkk
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Se não esta preparado para o carnezão nem experimente,e' outra moto,ate' a ciclistica q e'ra otima melhorou,o duro e' vender a antiga.
Por aqui eh assim tambem, mas ao inves de dar descontos dao credito para compra de acessorios e roupas originais BMW. A taxa de juros sobe de 2,99 ao ano para 4.99% ao ano no modelo novo.
Comprei a ultima 2018, por aqui temos medo de comprar modelo novo e acabar com alguns recalls de fabrica.
Sou conservador a quando gosto da moto, fico muitos anos com ela.... ainda tenho a minha GS2010 (165.000KM) que espero doar para algum museu... KKKKK.. e comprei a 2018.... gosto das duas mas nao abro mao da 2010.
Saudacoes,
Sapi
Última edição por Sapi; 22-12-2019 às 14:50.
Estou comprando a sport 64.900 à vista, achei um preço bom.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Muito bom o preço. Aqui em Salvador está 69k
Troquei essa semana uma GS 1200 Sport 2015/16, por uma premium exclusive 1250, zero!
Galera, a moto e infinitamente melhor em tudo! Câmbio, motor, ronco, parece até mais dócil do que a anterior! O preço está um pouco alto, mas a satisfação e sonho tem preço??
Pena que ainda não pude bota-la na estrada, que é o lugar dela!
Mas o moto é excepcional!
Falei com um mecânico e o cara me disse que teria que testar mais este motor, recém saído da prancheta, bobagem a parte. Falei que o motor tem dezenas de anos de estrada e um campeão de vendas na Europa e qua houve sim uma evolução, ficou melhor!
Sei que está rolando um Recall, mas mesmo assim a moto e fantástica! Estou muito bem com minha premium exclusive, que é muito bonita!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk