Postado originalmente por
AMN
Olá galera, tudo bem? Estava com uma dúvida enorme: outra S1000RR ou Ducati Panigale 1299s, optei pela segunda S1000RR e lá fui eu. Adquiri um modelo 2019/19 tricolor e pra quem já passou por isso, é um martírio até antes da primeira revisão, pois não anda. Fizeram a revisão com 672 km e diagnostiquei um barulho no motor, avisei a concessionária Euroville em Uberlândia e disseram que não tinha nada. Voltando de uma viagem, o barulho aumentou consideravelmente e levei a concessionária novamente, agora com 950 km e pasmem, ficaram com a moto que não tinha nada durante 1 semana e trocaram 1/4 do valor da moto, R$ 23.500 em peças, alegando uma peça, que não disseram o que era, que não tinha a "dureza correta de trabalho". Retirei a moto e o barulho começou novamente, desta vez em baixa rotação e estou aguardando a resposta da concessionaria em relação à troca do bem ou devolução do valor (difícil hein). Já foi a época em que BMW era sinônimo de exclusividade, luxo e excelência de produto. Tenhamos fé que tudo se resolva rapidamente e da melhor forma, pois o encontro de Passos - MG está chegando! Se devolverem o dinheiro, compro a Ducati, perco dinheiro...mas BMW S1000RR, pensarei muito, pois é a minha segunda S1000RR e até então, era completamente feliz!