Boa noite,
É normal um barulho nos discos de freio dianteiros da f 700 quando rodo em pisos irregulares ou paralelepípedos? Sei que os discos sāo flutuantes, mas estranho ter esse barulho!
Boa noite,
É normal um barulho nos discos de freio dianteiros da f 700 quando rodo em pisos irregulares ou paralelepípedos? Sei que os discos sāo flutuantes, mas estranho ter esse barulho!
Sim, normal. São barulhentos mesmo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Olá, tenho uma f700, quando comprei, fui buscá-la em Limeira, sou de São Carlos, parei no posto para abastecer e ao entrar no posto o chão era revestido em paralelepípedo,, logo que entrei começou o barulho, pensei, pronto, tomei na cabeça, ao chegar em casa fui pesquisar e descobri que o barulho se dá pelo fato de os discos serem flutuantes, são "soltos" e pesquisando mais um pouco descobri que alguns proprietários colam o disco com silicone, mas, isso é solução para pouco tempo.
Fiz o serviço com poliuretano, já tem uns 6 meses e agora começou a soltar, tenho que fazer novamente o trabalho.
Achei bem estranho pois tenho uma xt 660 que tem também freio brembo flutuante na dianteira e nāo há barulho algum!
Obrigado pelas respostas, caso nāo me acostume farei as dicas sujeridas!
Essa é uma teimosia da BMW com a Brembo. Nas motos da BM ela tem esse barulho mesmo, mas hj já acostumei. Eu colocava silicone entre elas, ou fitinhas de borracha entre 3 fendas equidistantes 120graus. Funcionam um longo tempo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk