Chalbuque,
Você comprou a adventure ou a dakar?
Gostei dessa dakar, e você tem a mesma altura que eu. Poste ae que se você falar que é boa, vou dar um jeito de vender essa Skydder e comprar essa.
Elvis, passa os valores por favor. E qual é a diferença entre uma e outra, são os tamanhos? Pode passar os tamanhos delas respectivamente?
Abraços!
Última edição por Sotrash; 20-03-2013 às 19:51.
Adventure com defletor.R$ 490,00 posta aqui!!
Hj á tarde pego a estrada com ela e poderei falar melhor sobre seu desempenho.
A qualidade do material é nota 1000 e o desenho é muito bonito, lembra muito a bolha da GS1200.
Abs
AAAhhhhhh,
A minha Bolha Chegou pelo correio mas num estou em Curitiba,
Vou instalar no fim de semana e na segunda venho de Curitiba para Ribeirão Preto, daí também compartilho as impressões,
Comprei a Bolha Adventure...
Abraços
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
Acho que a Bolha do Elvis é a melhor custo beneficio... além de ser boa, tem um preço justo... é nacional e estamos ajudando o cara!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Infelizmente, quando comprei a minha PUIG (R$ 750,00), não tinha as bolhas do Elvis, senão, com certeza teria comprado a dele.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Cheguei na capitarr.
Viagem tranquila, 400km.
O dia tava abafado, 27 graus.
NA estrava estava muito ventoso, pois tinham nuvens pesadas alternando com o sol.
Cheguei a pegar algumas pancadas de chuva muito gelada pelo caminho, a temperatura baixava pra 19 graus.
Então a turbulência era grande, pois o ar quente encontrando as nuvens geladas formavam uma ventania desordenada.
Assim não pude verificar o efeito da bolha, 100%.
Tive a impressão que ela manda um pouco de turbulência pro topo do capacete.
Eu tenho 1,80m e estava com o banco original mais a almofada Air-Hawk, que faz com que fique um pouco mais alto.
Sábado retorno e vou fazer parte da viagem sem a almofada pra ver se modifica alguma coisa.
Aguardemos.
Abs
Qual será melhor para a estrada? Eu fiz um defletor na minha e ficou bom, mas ainda pego vento dos lados... Será que o defletor do modelo dakar traz algum efeito? Alguém sabe dizer? Na minha o defletor basicamente quebrou o efeito vácuo atrás da bolha... Eu tenho 1,80m pretendo ir para o Atacama em Novembro e quero uma bolha que me deixe confortável seja estiloza! rssss......Gostei muito das duas, mas estou inclinado ao modelo Dakar. Alguém pode me ajudar a decidir qual modelo!!!! rsssss..... Abs!
Também tenho a mesma dúvida do Rafael 800, tenho 1.75m e não sei ao certo quanto a utilização do defletor em ambas as bolhas, realmente é efetivo?
Abs