Obrigado Paulo!
Sábado fui ao Beto Motos conhecer a oficina e fazer o orçamento da revisão, e encontrei várias caras conhecidas do Power e da Officer o que me deu muita confiança.
Quem me atendeu foi o Ricardo (ex-Power) e conversamos sobre o problema da alta rotatividade de profissionais nas oficinas das concessionárias coisa que, segundo ele, não existe na Beto Motos .
Amanhã cedo levo a moto lá e mais tarde coloco aqui minha impressão sobre o serviço.
Última edição por M@uro; 28-10-2019 às 22:44.
Fiz a revisão no Beto Motos hoje.
Foram executados os serviços de troca do filtro de ar, troca das 4 velas, verificação de folga das válvulas, equalização dos cilindros, troca dos óleos do motor, do câmbio e da transmissão final, além de abertura e lubrificação do cardan.
Fiquei satisfeito com a qualidade do serviço e com o atendimento. Na minha opinião supera o serviço de concessionária com valor “menos caro”.
Recomendo e pretendo voltar.
Agradeço a todos pelas dicas e opiniões, principalmente ao vizinho Paulo Almeida.
Abraço e vamos rodar.
Ola a todos.
Já corri de moto no SBK Brasil e Moto1000gp e sempre fiz as revisões no Madeira ... nunca tive nenhum problema .... nem nas motos de pista e nem nas de rua ...
Agora, para não perder a garantia, faça em concessionaria, depois faça no Madeira ...
Abçs