Pessoal, resolvi depenar a minha moto para vendê-la como veio de fábrica e, assim sendo, estou colocando aqui a lista de acessórios disponíveis para venda em separado:
Venda-acessorios.jpg
Todos encontram-se em excelente estado de conservação.
Reparem que o Top case serve também para outras motos da BMW, já que a base se encaixa na traseira de vários modelos
A maioria dos acessórios encontra-se nas suas embalagens originais, que foram preservadas, bem como com seus respectivos manuais de instalação. Parafusos, porcas, tudo completinho.
Um acessório que adorei ao longo destes anos, foi o apara-barro. É impressionante a eficiência dele em manter a balança traseira, a mola e tudo o mais LIMPO! Realmente ele não deixa passar nada de sujeira que o pneu traseiro joga para a frente.
Os Risers, eu usava os 2 sobrepostos, para meu conforto. Também gostei muito da altura e da inclinação final que esta sobreposição me proporcionou. E, não, os cabos não ficaram curtos.
As fotos de todos os acessórios, ainda instalados na minha moto, estão no post que eu fiz sobre a venda da moto - vou dar um UP lá para que apareça na lista de posts mais recentes.
Contatos via mensagem privada, por favor.
Estou com tudo em SP, mas não tenho problema para enviar por correio (com exceção dos volumes grandes, pois acho que pode não compensar) ou mesmo entregar pessoalmente seja em SP ou em cidades do Vale do Paraíba, ao Longo da Dutra, já que passo com frequência naquele trajeto, ou no sul de Minas.
Abraços
UPDATE: Banco conforto e Top Case VENDIDOS
Resolvi copiar as fotos aqui, já que o anuncio da venda da moto está ficando "longe"...
Venda-F800gs_012.jpg
Venda-F800gs_009.jpgVenda-F800gs_011.jpgVenda-F800gs_012.jpgVenda-F800gs_013.jpgVenda-F800gs_015.jpgVenda-F800gs_016.jpgVenda-F800gs_018.jpgVenda-F800gs_019.jpgVenda-F800gs_020.jpg