CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Kkkk,
Perfeição!!!!
Temos que tentar ser....
TFA
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Vejam a solução do conversor de sinal disponível na Holanda:
https://1drv.ms/w/s!AtiZ5VhZnVBGhpId...B8R2A?e=jMtIbe
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Parece bacana. Quanto custa?
Pessoal,
Tentei comprar o conversor de sinal na Holanda, mas eles não estão mais comercializando....
Mas há boas notícias !!!
Para os modelos até 2011 que usavam a fita como sensor de nível de tanque e que tantos defeitos apresentou, a BMW substituiu o sistema em 2012 e retornou ao sistema de boia tradicional.
Para os modelos até 2011 resta substituir com garantia estendida da BMW para 2 anos, o que foi o meu caso por duas vezes, a 1a. paguei e a segunda troquei em garantia.
Agora é possível instalar a boia no tanque e modificar o software na ZFE para que consiga ler o sinal e indicar o nível no painel.
O pessoal da Beto Motos em SP está fazendo essa transformação com sucesso.
É necessário a compra da boia e mais um pequeno acessório no CC BMW e reinstalar o software, tudo sai por volta de R$2.000. O sensor de nível original tipo fita custa cerca de R$1.600, ou seja, para quem está com problemas é a chance de resolver o problema definitivamente.
Última edição por Gnegraes; 16-09-2020 às 16:17.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Boa noite pessoal, sou novo aqui acabei registrando pra poder tirar umas dúvidas faz 6 meses que estou com minha moto r1200gs 2012 , e a minha está com seguinte problema.... Ela marca certo o combustível porém, aconteceu algo estranho de ums dias pra cá ela baixa gasolina conforme vou rodando e acaba morrendo por falta de combustível dae eu deito ela pro lado esquerdo escuto a gasolina passando pro lado esquerdo onde fica a bomba, dae eu inventei de desmontar bomba regulador de pressão enfim a linha de combustível, reparei que quando eu ligo a moto ela puxa pelo lado esquerdo e o retorno cai do lado direito,a minha é a 33litros que eh espécie de tanque dividido, já levei na cc nem eles souberam explicar o porquê não está passando pro lado esquerdo onde fica. Bomba que puxa, e do lado direito tem outra linha que é o retorno pesquisado,encontrei que se trata de uma espécie de uma bomba de sucção que deveria fazer o papel de empurrar gasolina pro outro lado do tanque, desmontando ela não vi nada estranho , enfim alguém sabe de algo pra me dá uma luz já entrei em vários sites brasileiro,americano,alemão e não encontrei nada nada nada a respeito,
Bom dia, ontem desmontei o tanque pra limpeza interna e descontaminação ( depois explico façanha completa…. Kkkkkkk) achei uma segunda fita dessa “esquecida” dentro do tanque , maus algo ja soube disso?
Ontrm quando desmontei o tanque pra limpar os filtros viesse esquema, exatamente como vc descreveu, acredito que o engate 90 graus do lado direito faça pressão pra empurrar o combustível, tem peça com espécie de tela que conecta na mangueira de retorno da gasolina