Parabéns pelo passeio... belas fotos, ótimo roteiro. Me fez sentir saudades... )
Mas, não é tão facinho assim.
Passando o Chuí, o vento atravessado é uma coisa que atrapalha MUITO, e nos obriga a manter 100% de atenção tanto na estrada quanto no comportamento da moto. Não dá para relaxar. Se o piloto vira a cabeça para qualquer um dos lados, parece que o vento quer arrancar o capacete da cabeça da gente.
E não é só descendo pela 9... eu fui pela 9 e voltei pelo interior, pela 5. Foi a mesma coisa. Não é à toa que há tantas fazendas eólicas por lá.....hahahahahaha.
abraços
Fotos fantásticas.... obrigado pela partilha
Enviado do meu P022 através do Tapatalk
Obrigado aos amigos Guilherme, Roma e Trovão!!
Especial ao Tuga Luis, patrício como eu!!
Abraço
Luiz
Belas fotos, Cerqueira! Saudades dessa região.
Tem um trecho um pouco antes de chegar ao Chuí que achei bastante perigoso. Atravessa uma reserva e tinha vários animais mortos. Atopelar uma anta daquela é chão na certa. Mas nada que andar devagar não resolva.
Um belo bife de chorizo em Montevideo.... ahhhhh, ainda volto!
Felipe,
é a Reserva do Taim...não falta placa de rodar a baixa velocidade para proteger a bicharada, mas nada...peguei uns 10 animais atropelados.
Tem viagem aí na pauta??
Abração!!
Luiz
Que maravilha! Muito obrigado por compartilhar sua viagem. Faz 6 anos que fizemos este passeio, êta sallllllldades.
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Show de passeio, valeu Luiz, por indicar mais um caminho. Abração aí.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Professor Carlos,
hora de voltar, então!!
Passando aqui por SP dá um alô!!
Valeu João,
Esse caminho é facinho...enquanto você ver o Atlântico do lado esquerdo tá certo...na ida, claro!!
Abração!!
Luiz
Isso mesmo, Cerqueira! Reserva do Taim! Uma dó ver aquele monte de bicho atropelado. Cara, lembro até que tinha uma situação quem ficavam vários pássaros na margem da rodovia, e quando a moto chegava perto os bichos voavam pra todo lado. Cheguei a bater levemente em um deles. Dali pra frente comecei a ter mais cuidado.
Por hora sem nenhuma viagem nos planos. A GS tá até reclamando de ficar tanto tempo parada na garagem. Tà com ciúmes da pequena. kkkk
Tenho pensado bastante em Ushuaia, mas acho que seria algo para 2021, já que no ano que vem viajo com a esposa.