Então saiu praticamente o mesmo preço...folgo em saber que não paguei tanto a mais no meu. Só que no meu caso comprei só o protetor de motor, não comprei o protetor superior de carenagem.
Mudando de assunto: bonitos esses baús. Também são Givi?
Então saiu praticamente o mesmo preço...folgo em saber que não paguei tanto a mais no meu. Só que no meu caso comprei só o protetor de motor, não comprei o protetor superior de carenagem.
Mudando de assunto: bonitos esses baús. Também são Givi?
Sergio
Pois é, você conseguiu um preço ótimo. Quando pesquisei o original não saía por menos de 2700. Então nem cogitei usá-lo. No meu caso também eu sempre quis colocar os superiores e aí não tem original. Pra mim foi outro motivo pra usar de outra marca. Quase instalei um da Start ou Scam, o conjunto inteiro sai por uns 700 reais. Mas ouvi relatos de quedas em que entortaram e estragaram os pontos de fixação. Por isso fui nos givi mesmo mas ainda não derrubei a moto pra testar rsss
Os baús são os originais. Eu estava entre os de alumínio da givi e os originais. Somando tudo (suportes, encosto) ficava quase o mesmo preço e acabei escolhendo os de plástico pela praticidade da mudança de volume pra andar nos corredores e por ficar com largura menor mesmo expandidos se comparado com os de alumínio.
As desvantagens são durabilidade, entendo que os se alumínio são mais resistentes, e a possibilidade de usar em outras motos só trocando o suporte. Esses originais usam os encaixes da própria moto.
Gastei 9300 somando todos os bauletos.
Os da givi ficavam em torno de 8900.
Se usar de outras marcas nacionais fica bem mais em conta.
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Parabéns pela moto, o protetor não cobre o logo da bmw?
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Alguém tem esse e pode opinar?
https://produto.mercadolivre.com.br/...50-gs-2019-_JM
Já vi instalado esse protetor da Start e pareceu de boa qualidade. Um conhecido instalou somente o protetor do motor e está satisfeito. O padrão das ferragens é o que mais se assemelha ao original, só não é feito de aço inox e sim ferro carbono, resistente porém com risco maior de oxidar se raspar, perder a tinta e não for protegido novamente.
O protetor da carenagem ao contrário difere bastante das demais marcas. Na minha opinião ele protege uma área menor.
Obrigado amigo, ser de Ferro já me desanimou kkk, a Cc me garantiu que só precisa colocar o de motor mas acho que vale esteticamente colocar na carenagem, mesmo não encostando em eventual queda.
Não desanime não só por ser de aço carbono. É bastante resistente, só precisa do cuidado para proteger eventuais raladas.
Agora se a preferência for estética pela aparência do inoxidável , vá no que te deixar feliz rsss
Eu também tinha a preferência por ele mas o preço mais alto me fez optar pelo outro (não que esse givi seja barato, pelo contrário) mas custou menos que a versão inoxidável.
Segundo a BMW só precisa do protetor do motor, mas a moto nem sempre cai em uma superfície plana e lisa. Pra mim quanto mais proteção melhor. Além da estética que me agrada também.
Só tenha em mente que eles servem primordialmente para proteger em quedas quando estamos manobrando, em baixas velocidades, quedas bestas no estacionamento..... Em uma eventual queda feia em velocidades maiores vai estragar sim. Talvez menos, mas não tem milagre.
Abs