Sim, perfeito, ainda estou pensando no modelo
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Sim, perfeito, ainda estou pensando no modelo
Esse protetor da givi de motor para mim é Oq mais protege, acho que vou pegar ele e da carenagem um mais barato, alguém na misturou as marcas e sabe se ficou bom?
Eu tenho plena confiança no protetor GIVI....montei um conjunto nacional e no primeiro tombo o protetor quebrou. Comprei o Givi, pois ja era utilizado na TDM
e houve ocorrências com ela que justificaram a boa fama do protetor. Enfim, a GS ficou com o protetor de carenagem e motor de marcas diferentes. Ficou bom.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
O cara que me atendeu na loja também disse que teve clientes que colocaram esses protetores mais em conta, e eles quebraram em quedas. Outro motivo pra eu ter colocado os givi.
Tem fotos de como ficaram os protetores na sua motoca Reiner?
Sei que o protetor do motor e carenagem da givi são independentes entre si, mas há marcas onde um se prende no outro e acho que não seria possível usar de marcas diferentes.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Valeu pessoal, diante disso já decidi pelo givi, o prejuízo seria grande se quebra o protetor a parte quabrada pode danificar a moto mais do que se não tivesse nada.
chegando em casa vou tentar enviar fotos.
A instalação é independente.
sds
Pessoal olhem nesse caso, protetor givi não segurou.. https://youtu.be/XRwES_haKco
Acho tb que independe do protetor o ideal seria uma capa, já vi em foto mas nunca vi vendendo. Alguém sabe onde achar?
Segue a foto...
Acho muito arriscado nao utilizar o protetor de tubo de boa qualidade.....
Ficou bonito, qual a marca do superior?